Decoração de Praia Grande encanta moradores e turistas com 11 árvores de Natal

Cidade tem a maior árvore de Natal da Região, com 45 metros de altura

14/12/2020

A decoração de Natal de Praia Grande já está encantando moradores e turistas. O Município preparou muitas novidades para esta época do ano. No total, são 11 iluminadas e brilhantes árvores posicionadas em diversos pontos da Cidade, com destaque para a maior de toda a Região, com 45 metros de altura, que fica no Bairro Boqueirão, na frente do Palácio das Artes (PDA). Enfeites especiais nas principais vias também estão entre as atrações.

Na última sexta-feira (11), Praia Grande deu início às comemorações natalinas com o acendimento oficial da maior árvore de Natal da Baixada Santista. Neste ano, veio com uma novidade: quem passa pelo local, pode ouvir as canções natalinas gravadas, interpretadas nos anos anteriores pelas belas vozes do Coral na Sacada. O espetáculo de cores e luzes tem ainda mais duas árvores de 28 metros, localizadas nas avenidas Castelo Branco com Costa e Silva (Boqueirão) e em frente ao Paço Municipal, na Avenida Presidente Kennedy (Mirim).

Nos próximos dias, oito bairros de Praia Grande também contarão com arvores de Natal de 7 metros de altura. São eles: Sítio do Campo (Avenida Irmãos Adorno), Vila Sônia (Avenida do Trabalhador), Antártica (Avenida do Trabalhador), Anhanguera (Praça Celeste Cardoso), Mirim (Praça Priscila Maria da Silva), Samambaia (Avenida Corretores de Imóveis), Flórida (Rotatória Rua dos Cravos com Avenida Presidente Kennedy) e Solemar (Praça Carlos Gomes).

A Cidade também contará com decoração especial no Viaduto do Sol (entrada da Cidade), com um “Feliz Natal” medindo 9 metros de largura e 2,40m de altura, além de outros enfeites luminosos. E as Avenidas Presidente Castelo Branco (orla da praia), Costa e Silva (Boqueirão), Marechal Mallet (Canto do Forte) e Ayrton Senna da Silva, já estão recebendo a decoração especial, assim como as praças Duque de Caxias (Canto do Forte), Emancipadores e Portugal (as duas no Boqueirão), Nossa Senhora de Fátima e Jornalista Geraldo Ferraz (ambas no Caiçara), além do Conviver Ocian e a Fachada do Palácio das Artes. Também serão enfeitadas vias nos bairros Sítio do Campo, Vila Sônia, Antártica, Anhanguera, Quietude, Mirim, Samambaia, Flórida e Solemar.