Decreto N. 6425
  DE 2 DE FEVEREIRO DE 2018
   
  ""Prorroga, por mais um ano, o prazo de validade do concurso público para provimento dos cargos que especifica""

O Prefeito do Município da Estância Balneária de Praia Grande, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e, considerando:

a) A instrução do processo administrativo n°. 10261/2008;

b) Que a prorrogação de concursos obedece aos princípios da economicidade e eficiência, publicidade e supremacia do interesse público, todos relacionados à Administração Pública.

DECRETA:

Artigo 1°. - Fica prorrogado por mais um ano, a partir da data finda, o prazo de validade do Concurso Público Edital n°. 002/2016, para provimento dos cargos de Arquiteto, Carpinteiro, Coveiro, Desenhista, Eletricista Civil, Encanador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Funileiro, Gráfico Cortador Bloquista, Gráfico Off-set para Máquina Modelo Hamada 700 CDN, Gráfico Off-set para Máquina Modelo Multilith 1250, Gráfico Off-set para Máquina Modelo Roland 200, Médico Pediatra de Pronto Socorro, Nutricionista, Pintor Civil, Porteiro, Programador de Computador, Técnico em Equipamentos de Informática, Técnico em Nutrição, Telefonista, Veterinário.

Artigo 2°. - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio São Francisco de Assis, Município da Estância Balneária de Praia Grande, aos 02 de fevereiro de 2018, ano quinquagésimo segundo da Emancipação.

ALBERTO PEREIRA MOURÃO
PREFEITO

Maura Ligia Costa Russo
Secretária Municipal de Governo

Registrado e publicado na Secretaria de Administração, aos 02 de fevereiro de 2018.

Marcelo Yoshinori Kameiya
Secretário Municipal de Administração

Processo Administrativo nº 10261/2008




Tipo
Ementa