Brasão de Praia Grande  

sexta-feira
29 de março de 2024

 
 
 
  SECRETARIA DE SAÚDE PÚBLICA


foto do atual secretário da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) Cleber Suckow Nogueira

Cleber Suckow Nogueira

Secretário


CURRÍCULO - Cleber Suckow Nogueira é servidor público concursado da Prefeitura de Praia Grande há mais de 20 anos, ocupou cargos de liderança como chefe de Departamento, Subsecretário de Gestão Administrativa, Secretário Executivo e Secretário Adjunto de Saúde.

Bacharel e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), é pós-graduado MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista Interdisciplinar em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) e especialista em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

É professor titular da Universidade São Judas Tadeu - Campus UNIMONTE, pesquisador, consultor e palestrante de temas inerentes à liderança, gestão estratégica, administração pública, comportamento organizacional e gestão em saúde.

Além de, organizador e autor de livros e artigos sobre Administração

Foi preceptor do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade do município de Praia Grande, responsável pela disciplina de Gestão de Estabelecimentos de Saúde. Possui curso de preceptoria de Residência Médica pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

ATRIBUIÇÕES -
Coordenar a elaboração do Plano Municipal de Saúde; coordenar todas as atividades no campo da Saúde na área municipal; coordenar a gestão orçamentária e financeira da área com objetivo de compreender os ‘desafios do planejamento governamental, alcançar as articulações entre planejamento e gestão, entender a complexidade da programação orçamentária no setor e utilizar instrumentos para definir prioridades, objetivos e metas de curto e longo prazos; fazer observar o seguinte regulamento: “O alvo de toda atenção do médico é o paciente, em benefício do qual deverá agir com o máximo de zelo e o melhor de sua capacidade profissional”; atuar de modo a promover intersetorialidade para obter resultados eficazes, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Contatos

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 8.850, Bairro Mirim (ao lado do Paço Municipal)
Telefone: 3496-2400
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas

Ouvidoria da Saúde
Endereço: Rua João de Souza, s/n°, Mirim
Telefone: 0800-7733020
E-mail: atendimentosaude@praiagrande.sp.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas
  Banner Ouvidoria
   
   
  Fale conosco
   
  Avalie Ouvidoria
   
  Denuncia Maus Tratos
   
  Sic
   
  Portal Tranparencia
   
  Geo PG
   
  Licitações
   
  Licitações
   
  Crachá Digital
   
  Consultas Públicas
   
  Guias de Serviços Municipais
   
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias