Prefeitura de Praia Grande
Lateral Praia grande
 A Cidade
 Bandeira e Brasão
 Edital - CMDCA/ CMI
 Eventos
 História e Hino
 Mapa da Cidade
 Monitoramento de Veículos
 NUPVIDA
 Orgãos e Conselhos
 PG ao Vivo
 Plano Diretor
 Postos de Saúde
  Notícia do dia 12/3/2015
Por Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
 
IPMPG promove curso de CPA-10

Após receberem o certificado servidores devem validá-lo
 
 
Autor: Jairo Marques
ipmpg
 
O Instituto de Previdência de Praia Grande (IPMPG) em parceira com a empresa Geração Futura- Corretora de Valores, está promovendo o curso para certificação de CPA-10, de 11 a 13 de março. O encontro ocorre na sede do IPMPG, situada na Rua Jaú, 880, Boqueirão.

O CPA -10 (Certificação Profissional Anbima- Série 10) destina-se aos profissionais que desempenham atividade de comercialização e distribuição de produtos de investimentos.

Durante os três dias os 35 participantes, que são superintendentes, diretores financeiros e contadores de
Instituto de Previdência das cidades de Bauru, Bertioga, Cajamar, Itu, Jacareí, Parapanema, Peruíbe, Ribeirão Pires, Santo André, São Vicente, Votorantim e Praia Grande, aprendem sobre temas que vão da hierarquia organizacional à formação de cada tipo de fundo de investimento e os tipos de ativos que compõe uma carteira.

De acordo com a superintendente do IPMPG, Regina Mainente, o objetivo do curso é capacitar os gestores e os servidores que trabalham com o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), atendendo a normatização do Ministério de Previdência Social.

A consultora de investimentos do Geração Futuro- Corretora de Valores, Priscila Navarro, explica que logo que os profissionais receberem o certificado do curso, devem passar por uma prova em uma instituição credenciada para validar o documento.

No curso realizado pelo IPMPG, os participantes receberão o certificado, estando aptos a realizarem o exame de certificação.

Instituto- O IPMPG é uma autarquia municipal com a finalidade exclusiva de administrar as contribuições previdenciárias que são descontadas mensalmente dos servidores efetivos em atividade para custear as despesas com aposentadorias e pensões dos servidores municipais inativos da Estância Balneária de Praia Grande.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.