Prefeitura de Praia Grande
Lateral Praia grande
 A Cidade
 Bandeira e Brasão
 Edital - CMDCA/ CMI
 Eventos
 História e Hino
 Mapa da Cidade
 Monitoramento de Veículos
 NUPVIDA
 Orgãos e Conselhos
 PG ao Vivo
 Plano Diretor
 Postos de Saúde
  Notícia do dia 23/7/2015
Por Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
 
Aposentados e pensionistas do IPMPG têm até 31 de julho para se recadastrarem

Mais da metade dos ex-servidores de PG já fizeram o recadastramento
 
 
Dos 1.599 funcionários públicos aposentados e pensionistas da Administração Municipal, mais da metade já fez o recadastramento no do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG). O prazo para se recadastrar é até o dia 31 de julho de 2015 e o servidor aposentado ou pensionista deve comparecer na entidade, localizada na Rua Jau, n°880, 5° andar, no Boqueirão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3476-1500.

A medida está prevista na Lei Complementar 607 de 09 de dezembro de 2011. O procedimento teve início dia 1 de julho e quem não se recadastrar terá o pagamento suspenso. Caso o segurado não possa comparecer até o IPMPG, o mesmo deve enviar uma Escritura de Declaração de Vida, realizada em cartório.

Os segurados devem realizar o procedimento duas vezes ao ano, nos meses de julho e janeiro. Segundo a superintendente do IPMPG, Regina Mainente, é importante que os servidores aposentados e pensionistas atualizem seus cadastros. “O recadastramento é de suma importância para o IPMPG uma vez que é possível saber quantos são. Dessa forma, mantemos sempre atualizados os dados dos nossos segurados e podemos, por exemplo, enviar diversos documentos para eles”, ressalta a superintendente.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.