Prefeitura de Praia Grande
Lateral Praia grande
 A Cidade
 Bandeira e Brasão
 Edital - CMDCA/ CMI
 Eventos
 História e Hino
 Mapa da Cidade
 Monitoramento de Veículos
 NUPVIDA
 Orgãos e Conselhos
 PG ao Vivo
 Plano Diretor
 Postos de Saúde
  Notícia do dia 28/1/2016
Por Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
 
Recadastramento de aposentados e pensionistas do IPMPG termina no dia 29

Quem não se recadastrar terá o benefício cortado
 
 
Autor: AMAURI PINILHA
ipmpg
 
Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande (IPMPG) têm até esta sexta-feira (29) para se recadastrarem. Caso o segurado não faça a atualização de seus dados, terá o pagamento suspenso. A entidade tem cerca de 1400 segurados e mais da metade deles já se recadastraram.

Para se recadastrar os segurados devem levar um documento oficial com foto, além de CPF, PIS/PASEP, título de eleitor e comprovante de residência. O órgão promove o recadastramento duas vezes ao ano, nos meses de janeiro e julho, e a medida está prevista na Lei Complementar 607, de 09 de dezembro de 2011. Caso o aposentado ou pensionista não possa comparecer, deve enviar uma Declaração de Vida, com o reconhecimento de firma registrada em cartório.

Segundo a superintendente do IPMPG, Regina Mainente, o recadastramento é uma forma de atualizar os dados cadastrais dos segurados.

A autarquia está localizada na situada na Rua Jaú, n° 880, 5° andar, no Bairro Boqueirão. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30. Outras informações devem ser obtidas pelo telefone 3476-1500.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.