POSTOS DE ARRECADAÇÃO - Praia Grande
A- A+ Acessibilidade contraste

Parceiros do Bem

O amor ao próximo é um dos mais belos sentimentos humanos. Nos momentos de dificuldade é que percebemos o quanto somos importantes uns para os outros. É nesta hora que aflora a solidariedade.

O ato de doar é mais do que uma boa ação, é uma demonstração de respeito e humanidade. Faz bem não apenas para quem recebe, mas principalmente para quem doa. É gratificante. Engrandece.

Com a pandemia do coronavírus que se alastra pelo mundo, muitas pessoas ficaram sem condição de se alimentarem ou de adquirir materiais básicos de limpeza domiciliar e de higiene pessoal. Em Praia Grande a situação não é diferente.

Por isso, o Fundo Social de Solidariedade está lançando a campanha Parceiros do Bem, uma ação que convida todos a contribuírem com o próximo.

A sua ajuda é bem-vinda para centenas de famílias, de trabalhadores de diversos setores que hoje se encontram com necessidades de sobrevivência.

Os itens doados nos pontos de arrecadação são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e serão entregues para as famílias que necessitam.

Você pode contribuir preferencialmente com cestas básicas de alimentação ou kits de materiais compostos por produto de higiene pessoal e de limpeza domiciliar como sabonetes e água sanitária. Mas se não tiver condições de colaborar com estes, não tem problema, toda ajuda com produtos deste tipo, de forma individual também é aceita. Tenha certeza que a gratidão será a mesma.


POSTOS DE ARRECADAÇÃO

Hipermercado Extra - Litoral Plaza Shopping - todos os dias - 8h às 20h - Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 - Bairro Xixová

Fundo Social de Solidariedade - seg a sex (dias úteis) - 8h às 17h - R. Emancipador Paulo Fefin, 775 - Bairro Boqueirão