terça-feira
22 de julho de 2014

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
AVANÇA PG
CIDADANIA
CULTURA
DEFESA CIVIL
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
HABITAÇÃO
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROMOÇÃO SOCIAL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRABALHO
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Foto: Edmilson Lelo
 
Hospital Irmã Dulce recebe currículos
15/8/2008 | Nádia Almeida, MTB: 25.245
 
A Fundação do ABC (FUABC), administradora do Hospital Municipal Irmã Dulce, está recebendo currículos de profissionais para todas as áreas de atuação hospitalar, como auxiliares e técnicos de enfermagem e ocupantes de funções administrativas e de manutenção. Os interessados devem enviar o currículo para Rua Dair Borges s/nº, Boqueirão, Praia Grande, CEP 11.701-210, aos cuidados do Setor de Recursos Humanos.

Com 40 anos de experiência na área, a Fundação do ABC conduz hospitais como o Mário Covas, em Santo André; o Hospital Universitário de São Bernardo do Campo; e o Albert Sabin, em São Caetano do Sul.

Em Praia Grande, a organização social assumiu o Irmã Dulce no último dia 1º. Com instalações físicas que priorizam organização de fluxos, higiene nos procedimentos, biossegurança e conforto de pacientes, fruto de um projeto arquitetônico que obedeceu a rígidos padrões, o hospital se destaca também pela tecnologia de ponta.

Com o aporte técnico da Fundação do ABC, o hospital ganha em qualidade de serviços e, futuramente, registrará uma evolução ainda maior. “Existe projeto de transformar o Irmã Dulce em um hospital de ensino, com residentes, estudantes e professores de Medicina”, declara o secretário-adjunto de Saúde e diretor clínico do hospital, Adriano Bechara.

Comente esta notícia:
comentepgnoticias@gmail.com


    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias