quarta-feira
16 de janeiro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Foto: Edmilson Lelo
 
PG joga Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal
Time da Cidade estréia dia 8 de abril, contra Santana do Parnaíba
12/3/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
Atual bicampeã metropolitana paulista (2008 e 2009), campeã estadual (2008) e terceira colocada dos Jogos Regionais (2009), a equipe masculina sub-20 de futsal da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande estréia no Campeonato Metropolitano Paulista, série A-2, no dia 8 de abril, fora de casa, contra Santana do Parnaíba. O grupo tem apoio de Persianas Bom Estilo.

Na última terça-feira (9), na sede da Federação Paulista de Futsal, na Capital, ocorreu conselho técnico do evento. Praia Grande caiu na chave A, com Santana, Mauá e Taboão da Serra. No grupo B, atuam Esporte Clube Elite, Várzea Paulista, Salto e Mogiano. As equipes jogam em turno e returno dentro das chaves, classificando-se as duas melhores para a fase semifinal.

“Pegamos um grupo forte, com equipes tradicionais. Nosso time está renovado e estamos treinando forte no Ginásio Falcão para tentar realizar uma temporada vitoriosa”, afirmou o técnico Felipe Sá. “Santana, Mauá e Taboão têm jogadores mais experientes, porém nossa garotada tem se dedicado bastante”.

Copa – Estão abertas até o próximo dia 26, as inscrições para a disputa da Copa Praia Grande de Futsal, categorias masculinas sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17; feminino livre e principal masculina. Outras informações podem ser obtidas nos sites da Liga Praiagrandense de Futsal www.lpfs.com.br e www.jogadaesportiva.5c.com.br. Também na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Todos os jogos ocorrem no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo). A entidade municipal, presidida por Edson Castelanno, limitará os campeonatos a 16 equipes, por faixa etária. As disputas contam com apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias