quarta-feira
16 de janeiro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
PG volta a ter seleção sub-17 de futsal
Equipe está sob comando do técnico Felipe Sá
17/3/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
Praia Grande volta a ter seleção masculina sub-17 de futsal. A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) está sob comando do técnico Felipe Sá (também responsável pelo time sub-20), com supervisão de Paulo Ramos. Nesta temporada o grupo foca a disputa da Copa Aberta, promovida pela Federação Paulista (FPF). Os jogadores treinam diariamente, após às 18 horas, no Ginásio Falcão (Bairro Mirim). O grupo tem apoio de Persianas Bom Estilo.

“Nossa meta principal é revelação de novos valores. Praia Grande sempre foi um celeiro de ótimos salonistas”, ressaltou Ramos. “Em 2009, nosso time sub-20 faturou o bicampeonato metropolitano paulista e a terceira colocação dos Jogos Regionais. Para manter este nível precisamos fomentar as categorias de base”.
Ocian – Há alguns anos a equipe sub-17 do Ocian Praia Clube vinha sendo considerada a seleção praiagrandense da categoria. Porém, devido a tradicional e comum rivalidade municipal, atletas de outras equipes tinham resistência em juntar-se a este grupo. Por isso, a Sejel decidiu assumir novamente esta faixa etária.

“O Ocian fez um trabalho maravilhoso e continua sendo nosso parceiro. Temos muita amizade com os profissionais que lá trabalham e sabemos do valor deles”, afirmou Ramos. “O Felipe Sá é um treinador da nova geração e vai preparar esta garotada sub-17 para assumir um lugar no sub-20 e representar a Cidade em Jogos Regionais e Abertos”.

Metropolitano – Vale frisar que a equipe sub-20 de Praia Grande estréia no Campeonato Metropolitano Paulista, série A-2, no dia 8 de abril, fora de casa, contra Santana do Parnaíba. Praia Grande caiu na chave A, com Santana, Mauá e Taboão da Serra. No grupo B, atuam Esporte Clube Elite, Várzea Paulista, Salto e Mogiano. As equipes jogam em turno e returno dentro das chaves, classificando-se as duas melhores para a fase semifinal.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias