quarta-feira
16 de janeiro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
PG estréia no Campeonato Metropolitano Paulista de Futsal
Time da Cidade enfrenta Santana do Parnaíba, fora de casa
8/4/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
Nesta quinta-feira (8), às 20h30, fora de casa, a equipe masculina sub-20 de futsal da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande enfrenta Santana do Parnaíba na estréia do Campeonato Metropolitano Paulista, promovido pela Federação Estadual (FPFS). Ainda no primeiro turno da disputa, o selecionado da Cidade joga dias 16 e 23 de abril, contra Taboão da Serra e Mauá, respectivamente. O grupo local tem apoio de Persianas Bom Estilo.

“Nossa garotada é nova e vamos enfrentar equipes maduras no certame estadual. Treinamos forte e sei que eles vão produzir o melhor em quadra”, afirmou o técnico Felipe Sá. “Santana do Parnaíba é uma agremiação tradicional que nos últimos anos deu muito trabalho para a gente. Mas, na estréia todos ficam nervosos e isso pode nos favorecer”.

Atual bicampeã metropolitana paulista (2008 e 2009), campeã estadual (2008) e terceira colocada dos Jogos Regionais (2009), a equipe da Cidade está na chave A, com Santana, Mauá e Taboão da Serra. No grupo B, atuam Esporte Clube Elite, Várzea Paulista, Salto e Mogiano. As equipes jogam em turno e returno dentro das chaves, classificando-se as duas melhores para a fase semifinal.

Representam a Cidade, os jogadores Ewerthon Medina, Lucas Maurício, Paulo Vítor, Diego Santos, Thiago Silva, Gustavo Melga, Henrique Domingos, Felipe Willian, Flávio Antônio, Lucas Norberto, Valdomiro Dias, Cauê Souza, Marcos Kaíque e Yago Assunção. Técnico Felipe Sá. Auxiliares: Lucas Fernandez, Ciro Bueno e Yuri D´Avilla. Preparador de goleiros: Assudinei Santos.

Amistoso - Neste sábado (10), às 10 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), a equipe masculina sub-20 de futsal de Praia Grande faz partida amistosa contra o time de Cambuí (Minas Gerais). “Para nós será um enorme prazer enfrentar um selecionado de outro estado. Este intercâmbio é importante no futsal”, afirmou o técnico Felipe Sá. “Nosso grupo está focado na disputa do Campeonato Metropolitano Paulista e o amistoso vai ser bom para testar formações diferentes e sistema de jogo”.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias