terça-feira
18 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Joguinhos: Futebol de PG empata com Cubatão
Time local atuou no Estádio Mansueto Pierotti
12/4/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
A equipe masculina de futebol de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Liga Praiagrandense de Futebol Amador – LPGFA) empatou, em 0 a 0, com Cubatão na segunda rodada dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O jogo realizado no último sábado (10), ocorreu no Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.

“Não fizemos uma boa partida. A equipe estava muito bem marcada e não conseguiu render o que queríamos”, afirmou o técnico local Éber Costa, o Lelê. “O resultado nos deixou com quatro pontos, na segunda colocação do torneio, atrás de Santos. Vamos ter que vencer São Vicente no próximo jogo para ainda buscar o título sub-regional”.

Goleada – Na estréia da competição, Praia Grande goleou Guarujá, por 6 a 1. O atacante local Dioclécio destacou-se ao anotar três gols, Lucas (2) e Leandro (1) fecharam o placar. Nesta fase sub-regional, no próximo sábado (17), às 12h30, no Estádio Mansueto Pierotti, Praia Grande joga contra a seleção vicentina.

No dia 1º de maio, o grupo local faz a última partida contra Santos, do técnico Narciso. Vale frisar que em 2009, o time da Cidade sagrou-se campeão da fase sub-regional (empatou com Guarujá, em 1 a 1; e venceu Santos, por 1 a 0). O evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) destina-se aos jovens de 10 a 18 anos.

Sob comando do treinador Lelê e com auxílio de Adriano Pessoa, Almir Góes e Lucas Cassimiro, atuam pela Cidade: Lenílson Menezes, Geovane Barbosa, Jonathan Ribeiro, Marley Nascimento, Dioclécio Pereira, Raphael Portela, Elivélton Rocha, Jefferson Rodrigues, Sérgio Agostinho, Gabriel Baiolini, Celso Cerqueiro, Diogo Anjos, Júlio Soares, Leandro Oliveira, Luís Couto e Adoniro Moura 18 anos; Eduardo Silva, Henrique Domingos, Lucas Carvalho, Paulo Santiago, Kleberton Nascimento, Bruno Pereira, 17; Adacar Santos, Rômulo Carmo e Luís Costa, 16.





    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias