segunda-feira
22 de julho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Joguinhos: Futsal de PG goleia, mas despede-se da disputa
Equipe masculina da Cidade goleou Cubatão, por 5 a 1
15/4/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
A equipe masculina de futsal de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) goleou Cubatão, por 5 a 1, na rodada final da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. O confronto, realizado na última quarta-feira (14), ocorreu no Ginásio Falcão (Bairro Mirim). Apesar da vitória, o time local acabou despedindo-se do torneio.

Isto por que na rodada anterior o time local perdeu, por 5 a 2, para Santos, que acabou ganhando todas as partidas e ficando com a vaga para a fase regional (assim como em 2009). Vale ressaltar que na partida da estréia o time de Praia Grande goleou Guarujá por 6 a 2. No ano passado, o grupo praiagrandense também sagrou-se vice-campeão da etapa sub-regional (empatou com Santos, 8 a 8; e venceu Guarujá, 4 a 3; Cubatão, 7 a 2; e Bertioga, 7 a 4), não obtendo classificação para a fase regional no saldo de gols.

Sob comando do treinador Felipe Sá e com auxílio de Paulo Ramos e Lucas Fernandes, jogaram pela Cidade: Diego Nascimento, Ewerton Medina, Eduardo Ribeiro, Cauê Benevides, Vitor Parada, Marcos Guedes, Flávio Pereira, Thiago Nascimento, Gustavo Melga, Danilo Ventura e Flávio Reis, 18 anos; Henrique Domingos, Felipe Araújo, Paulo Souza e Lucas Davoglio, 17; Valdomiro Silva, 16.

Meninas – Na última quarta-feira (14), no Ginásio Falcão, o time feminino de Praia Grande também atuou pelos Joguinhos e derrotou São Vicente, por 3 a 2. Na estréia do certame, elas golearam de Guarujá por 4 a 1. Porém, no segundo jogo perderam para Santos, por 6 a 1.

Assim como no masculino, as santistas também ficaram com a vaga para a fase regional. Vale frisar que em 2009, o time da Cidade sagrou-se campeão da fase sub-regional (derrotou Bertioga, 5 a 2; São Vicente, 5 a 0; e Guarujá 5 a 3). O evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) destina-se aos jovens de 10 a 18 anos.

Sob comando do treinador Fernando Boleli e com auxílio de Paulo Ramos e Bonifácio Silva, atuam pela Cidade: Aline Silva, Amanda Pereira, Juliana Ferraz, Laís Inácio, Maria Araújo, Marinara Avelino, Simone Batista, Vivian Moreira e Verônica Jesus, 18 anos; Desirre da Silva e Nayara França, 17; Gabriela Almeida, 16; Thayná Cavalcanti, 15.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias