quinta-feira
23 de maio de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
PG derrota Taboão da Serra no Metropolitano Paulista de Futsal
Fora de casa, time da Cidade vence por 6 a 5
19/4/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
A equipe masculina sub-20 de futsal da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande derrotou Taboão da Serra, por 6 a 5, na segunda rodada do Campeonato Metropolitano Paulista, série A-2, promovido pela Federação Estadual (FPFS). Pedro (3), Diogo, Thiago e Allan anotaram os gols praiagrandenses. O confronto, na última sexta-feira (16), ocorreu no Ginásio Falcão (Bairro Mirim).

“Fizemos uma boa partida. A garotada tem demonstrado muita eficiência tática. Nem esperávamos um começo tão bom de campeonato, já que a equipe foi reformulada em fevereiro”, afirmou o supervisor Paulo Ramos. “O selecionado de Taboão da Serra reclamou muito da arbitragem e nervosos, perderam o foco no jogo. Soubemos aproveitar e tirar vantagem da situação”.

Representam a Cidade, os jogadores Ewerthon Medina, Lucas Maurício, Paulo Vítor, Diogo Santos, Thiago Silva, Gustavo Melga, Henrique Domingos, Felipe Willian, Flávio Antônio, Lucas Norberto, Valdomiro Dias, Cauê Souza, Pedro Santos, Allan Silva, Marcos Kaíque e Yago Assunção. Técnico Felipe Sá. Auxiliares: Lucas Fernandez, Ciro Bueno e Yuri D´Avilla. Preparador de goleiros: Assudinei Santos. Supervisor: Paulo Ramos. O time local tem apoio de Persianas Bom Estilo e Osan.

Estréia - Na primeira rodada do Metropolitano Paulista, fora de casa, o time da Cidade venceu Santana do Parnaíba, por 3 a 2. Felipe (2) e Thiago anotaram os gols praiagrandenses. No outro jogo do grupo, em casa, Santana do Parnaíba perdeu, por 4 a 3, para Mauá. Assim, Praia Grande lidera a chave com seis pontos.

Atual bicampeã metropolitana paulista (2008 e 2009), campeã estadual (2008) e terceira colocada dos Jogos Regionais (2009), a equipe da Cidade está na chave A. No grupo B, atuam Esporte Clube Elite, Várzea Paulista, Salto e Mogiano. As equipes jogam em turno e returno dentro das chaves, classificando-se as duas melhores para a fase semifinal.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias