quarta-feira
16 de janeiro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Meninas do futsal comemoram vitória
Invicta, equipe PG derrotou Guarujá, por 3 a 2, na Copa Expresso Popular
22/6/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
A equipe feminina adulta (idade livre) de Praia Grande fez mais uma vítima na Copa Expresso Popular de Futsal, evento regido pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista (LRFSLP). Invicto no certame, o selecionado da Cidade derrotou o time de Guarujá, por 3 a 2. O confronto, realizado na última segunda-feira (21), ocorreu no Ginásio Tejereba, em Guarujá. Vale frisar que o time da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande tem apoio da Liga Municipal de Futsal (LPFS) e da empresa comercial Persianas Bom Estilo.

O time faz uma campanha impecável na Copa Expresso Popular de Futsal e lidera o certame com 19 pontos, seis vitórias, um empate, 35 gols feitos (melhor ataque) e nove sofridos (melhor defesa). Nas rodadas anteriores, elas derrotaram a Desportiva Bertioguense, por 4 a 0; Associação Atlética dos Portuários de Santos, por 6 a 0; Santos Futebol Clube/Fupes/Votorantim, por 8 a 2; e Projeto Gol de Placa, por 5 a 1; e empataram com a Prefeitura Municipal de São Vicente, em 2 a 2.

“Estamos conseguindo impor nosso ritmo de jogo, graças ao entrosamento da equipe, o que vem acontecendo naturalmente dentro de quadra”, afirmou o técnico Fernando Boleli. “Nosso grupo ainda é novo e com o tempo vai amadurecer mais, ganhar qualidade tática e força de conjunto”.

Jogam Desireé da Silva Leonardo, 17, e Amanda dos Santos Pereira, 18 (goleira); Laís Inácio Morais, 18, Lúbia Pereira, 20, Vanessa Silva, 18, Thayná Cavalcanti, 15, Celine Caparroz, 19, Vivian Moreira, 18 (ala); Aline Santana da Silva, 18 e Camila Bezerra, 21 (pivô); Maria Michely Lima Araújo, 18 e Marinara Avelino, 18 (fixo). Técnico: Fernando Boleli. Auxiliares: Paulo Ramos e Bonifácio Silva.

Retrospecto – Em 2009, time praiagrandense sub-21 terminou na sexta colocação dos Jogos Regionais de Santo André. Nos Jogos Abertos da Juventude, venceu as fases sub-regional e regional. Na final estadual, foi eliminada na primeira etapa. No Paulistão, não chegou à fase mata-mata. Somou nove vitórias, dois empates, 17 derrotas, com 99 gols prós e 102 sofridos.

Já em 2008, o selecionado feminino sub-20 de Praia Grande foi impecável. Conquistou o título do Campeonato Estadual, com 12 vitórias, um empate e duas derrotas, anotando 85 gols e levando 30. Obteve ainda, o vice-campeonato paulista somando 11 triunfos, três igualdades e duas perdas, com 77 gols prós e 33 contras. Nos Jogos Regionais de São Caetano do Sul terminou em sexto lugar.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias