terça-feira
18 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Foto: Alexandra Giulietti
 
JR: Futsal feminino torce por sorteio balanceado
Em 2009, equipe da Cidade terminou na sexta colocação nos Jogos Regionais
23/6/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
A seleção feminina sub-21 de futsal de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) torce por um sorteio de grupos balanceados, na primeira divisão dos 54º Jogos Regionais (JR) de São Paulo, que começam no dia 7 de julho, em Guarujá. Em 2009, a equipe terminou na sexta colocação.

“O sorteio das chaves define a trajetória de um time. Aquela história de quem quer ganhar não deve escolher adversário, é contraditória”, assegurou o técnico Fernando Boleli. “No ano passado, na primeira fase, caímos num grupo com Osasco e Itapecerica da Serra. Depois, tivemos azar e encaramos, nas quartas-de-final, após sorteio novamente, São Caetano do Sul”.

Seleção – Atuam pela Cidade: Desireé da Silva Leonardo, 17, e Amanda dos Santos Pereira, 18 (goleira); Laís Inácio Morais, 18, Lúbia Pereira, 20, Vanessa Silva, 18, Thayná Cavalcanti, 15, Celine Caparroz, 19, Vivian Moreira, 18 (ala); Aline Santana da Silva, 18 e Camila Bezerra, 21 (pivô); Maria Michely Lima Araújo, 18 e Marinara Avelino, 18 (fixo). Técnico: Fernando Boleli. Auxiliares: Paulo Ramos e Bonifácio Silva.

Atleta – Nascida em Praia Grande e residente no Bairro Mirim, Laís começou a praticar futsal aos 7 anos, na rua, com amigos, na praia e no colégio. Estudante da Escola Estadual Balneário das Palmeiras, ela é filha de Sueli, 42 anos, e Antônio, 52; e irmã de Patrícia, 27, Edson, 26, e Érika, 19. Integra a equipe da Cidade há três anos. Anteriormente, atuou nas equipes do K2 e Ocian Praia Clube. Torcedora do Sport Clube Corinthians Paulista, ela tem como ídolo o meio-campo argentino Carlito Tevez. “Estamos prontas para o desafio dos JR”.

Treinamentos - A equipe de futsal feminino sub-21 de Praia Grande treina todas as terças e quintas-feiras, das 17 às 19h30; e sextas-feiras das 17 às 19 horas, no Ginásio Falcão, Avenida Presidente Kennedy, esquina com a Rua 31 de Março, no Bairro Mirim. O grupo tem apoio da Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS).

Histórico do futsal feminino nos Jogos Regionais:
2007 (sede Guarujá) = categoria sub-21 - 2º lugar
2008 (São Caetano) = sub-21 – 6º lugar
2009 (Santo André) = sub-21 – 6º lugar




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias