quarta-feira
16 de janeiro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Foto: Alexandra Giulietti
 
JR: Futsal masculino de PG quer lugar no pódio
Equipe da Cidade busca vaga para Jogos Abertos do Interior
23/6/2010 | Fabricio Tinêo, MTB: 37905
 
A seleção de futsal masculino sub-21 de Praia Grande quer um lugar no pódio do 54º Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo, que começam no dia 7 de julho, em Santo André. Mais, o time da Cidade espera qualificar-se para os Jogos Abertos do Interior (JAI), que ocorrem em novembro, em Santos. Nos JR de 2009, o grupo praiagrandense obteve medalha de bronze.

“Nossa expectativa é de ficar entre os três primeiros colocados e garantir classificação para os JAI de Santos”, afirmou o técnico Felipe Sá. “Temos adversários são fortes, como Barueri, que disputa a série ouro do Paulistão; o Corinthians/São Caetano do Sul, atual campeão brasileiro e Santos, que montou belo time visando já a disputa dos JAI. Vai ser uma competição dura”.

Seleção – Representam a Cidade, os goleiros Luiz Fernando, Cícero Guilherme e Lucas Mauriz; os fixos Tiago Alemão, Sérgio Peres, Baiano, Adriano Martis e Diego Santos; os alas Vinícius Álvares, Lucas Fernandes, Allan Freitas, Vitor Parada, Felipe Amaral, Junior Lima e Diego Silva; os pivôs Pedro Lopes, Marcos Kaique, Thiagão e Thiago Silva. Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Lucas Fernandez, Cyro Bueno, Yuri D´Avilla e Assudney Santos. Supervisor: Paulo Ramos.

Atletas – O fixo Diego, 17 anos, nasceu em Santos e reside no Bairro Macuco. Começou no esporte aos 9 anos e já atuou nas equipes do Clube de Regatas Saldanha da Gama, Tênis Clube e seleção santista. Estudante do primeiro ano do Ensino Médio da Escola Estadual Alda Cury, torce para a Sociedade Esportiva Palmeiras. “É a primeira vez que participo dos Jogos Regionais e estou bastante ansioso”.

O ala Vinícius, 21 anos, nasceu em Santos e reside no Bairro Vila São Jorge. Começou a jogar futsal aos 8 anos. Atuou pelo Jabaquara Atlético Clube, Santos Futebol Clube, Esporte Clube Beira-Mar e Clube Internacional de Regatas. Torcedor do Palmeiras, é estudante do curso de Petróleo e Gás, na Universidade Paulista (Unip).

Sagrou-se campeão Metropolitano Paulista de 2008, com Praia Grande. Em 2001, venceu a Taça Topper, torneio da Federação Paulista. Faturou também, os troféus da Taça Regional e Imprensa, promovidas pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista. “O nível das equipes é alto nos JR. Será uma competição muito disputada”.

Treinos - A equipe de futsal masculino sub-21 de Praia Grande treina todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22 horas; e quartas-feiras, após às 19 horas; no Ginásio Falcão, Avenida Presidente Kennedy esquina com a Rua 31 de Março, no Bairro Mirim.

Histórico do futsal masculino nos Jogos Regionais:
2000 (sede Santo André) = categoria sub-21 - 3º lugar
2005 (Praia Grande) = sub-21 - 8º lugar
2006 (Caieiras) = sub-21 - 6º lugar
2007 (Guarujá) = livre - 5º lugar
2008 (São Caetano) = sub-21 – 6º lugar
2009 (Santo André) = sub-21 – 3º lugar



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias