domingo
23 de novembro de 2014

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
AVANÇA PG
CIDADANIA
CULTURA
DEFESA CIVIL
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
HABITAÇÃO
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROMOÇÃO SOCIAL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRABALHO
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Setran realiza cadastro para vagas de idosos e pessoas com deficiência
Emissão, antes feita em Terminal Rodoviário, agora acontece na sede da Setran
17/7/2013 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981
 
O pedido de emissão do Cartão de Estacionamento Especial para idosos e pessoas com deficiência em Praia Grande deve ser feito na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), localizada na Rua Amália Bellotti Pastorello, 72, Bairro Sítio do Campo, de segunda a quarta, das 8h30 às 17 horas. O documento, anteriormente emitido no Terminal Rodoviário Tude Bastos, é gratuito e fica pronto para retirada toda sexta-feira. Com o cartão os portadores estarão aptos a utilizarem as vagas especiais de estacionamento espalhadas pelas vias da Cidade.

Os idosos interessados em dar entrada no pedido do cartão devem apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, além de xerox do RG e do comprovante de residência. No caso de pessoas com deficiência é preciso retirar um formulário na Setran que deve ser encaminhado ao Centro de Especialidades Médicas e Ambulatorial (Cemas), localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1491, Bairro Guilhermina. No local será emitido um laudo médico, que deve ser entregue pelo paciente à Setran junto com uma foto 3x4 recente, além de xerox do RG e do comprovante de residência.

Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas na Divisão de Arrecadação e Pátio através dos telefones 3496-5739 e 3496-5733.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.


    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias