Setran realiza cadastro para vagas de idosos e pessoas com deficiência

Emissão, antes feita em Terminal Rodoviário, agora acontece na sede da Setran

Por Jaqueline de Marco | 17/7/2013

O pedido de emissão do Cartão de Estacionamento Especial para idosos e pessoas com deficiência em Praia Grande deve ser feito na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), localizada na Rua Amália Bellotti Pastorello, 72, Bairro Sítio do Campo, de segunda a quarta, das 8h30 às 17 horas. O documento, anteriormente emitido no Terminal Rodoviário Tude Bastos, é gratuito e fica pronto para retirada toda sexta-feira. Com o cartão os portadores estarão aptos a utilizarem as vagas especiais de estacionamento espalhadas pelas vias da Cidade.

Os idosos interessados em dar entrada no pedido do cartão devem apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, além de xerox do RG e do comprovante de residência. No caso de pessoas com deficiência é preciso retirar um formulário na Setran que deve ser encaminhado ao Centro de Especialidades Médicas e Ambulatorial (Cemas), localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1491, Bairro Guilhermina. No local será emitido um laudo médico, que deve ser entregue pelo paciente à Setran junto com uma foto 3x4 recente, além de xerox do RG e do comprovante de residência.

Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas na Divisão de Arrecadação e Pátio através dos telefones 3496-5739 e 3496-5733.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.