Praia Grande realiza cadastro para vagas de idosos e pessoas com deficiência

Emissão do cartão é gratuita e acontece na sede da Setran

Por Jaqueline de Marco | 11/3/2014

Foto Indisponivel

Para utilizar as vagas de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência em Praia Grande os interessados devem portar o Cartão de Estacionamento Especial. O pedido de emissão do documento é feito na Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), localizada na Rua Amália Bellotti Pastorello, 72, Bairro Sítio do Campo, de segunda a quarta-feira, das 8h30 às 17 horas. O cartão é gratuito e fica pronto para retirada toda sexta-feira.

Os idosos interessados em dar entrada no pedido do cartão devem apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, além de xerox do RG, do CPF e do comprovante de residência. No caso de pessoas com deficiência é preciso retirar um formulário na Setran que deve ser encaminhado ao Centro de Especialidades Médicas e Ambulatorial (Cemas), localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1491, Bairro Guilhermina. No local será emitido um laudo médico, que deve ser entregue pelo paciente à Setran junto com uma foto 3x4 recente, além de xerox do RG, do CPF e do comprovante de residência.

Outras informações sobre o serviço podem ser obtidas na Divisão de Arrecadação e Pátio através dos telefones 3496-5639 e 3496-5633.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.