Cafe Vila Sônia tem 200 vagas para aulas de culinária para festas

Interessados devem procurar a unidade e realizar a inscrição

Por Luciano Agemiro | 21/8/2014

Para quem busca uma oportunidade de aumentar a renda doméstica ou até mesmo economizar na preparação das festas da família, a unidade Vila Sônia do Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe) abrirá 200 vagas para aulas de culinária voltadas a festas. A cada semana, uma aula diferente. As inscrições começam na próxima segunda-feira (25).

São receitas de salgadinhos, como coxinhas, croquetes, esfihas, além de bem casados, rocambole e pudim que podem ser usados em aniversários, casamentos e muitas outras ocasiões. As aulas acontecem sempre nas sextas-feiras, das 14 às 17h. A primeira delas acontece no dia 5 de setembro.

Para se inscrever, é necessário levar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. Outras informações podem ser obtidas na unidade. O Cafe Vila Sônia fica na Rua João Andrade de Jesus, s/ nº, Bairro Vila Sônia. O telefone é 3496-5066.

Conheça um pouco mais sobre o serviço.

As unidades do Centro de Apoio à Família do Educando, os Cafes, foram criadas para promover a integração dos alunos da rede municipal com seus familiares. O espaço é voltado ao desenvolvimento de atividades culturais, esportivas e de lazer. O programa também oferece cursos gratuitos profissionalizantes e de geração de renda. Na Cidade existem as unidades dos bairros Esmeralda (Sérgio Mainente), Sítio do Campo e Vila Sônia.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.