PAT tem mais de 30 vagas disponíveis

Oportunidades são captadas semanalmente

Por Sílvia Carvalho | 26/3/2015

Vendedor porta a porta, meio oficial de pedreiro, costureira e ajudante de pedreiro estão entre os destaques do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande essa semana. Há outras vagas disponíveis nas áreas de saúde, manutenção, comércio e operacional, totalizando 36 oportunidades de emprego.

As vagas são captadas junto às empresas semanalmente e para se cadastrar é preciso comparecer na unidade, que funciona em frente ao Poupatempo, no Litoral Plaza Shopping, que está localizado na Avenida Ayrton Senna, 1511, Bairro Xixová.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e aos sábados das 8 às 13 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já tem uma ficha pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402.

Confira as vagas desta semana:

Ajudante de cozinha- 2 vagas
Ajudante de pedreiro- 5 vagas
Ajudante de transporte escolar- 1 vaga
Auxiliar de enfermagem- 1 vaga
Borracheiro- 1 vaga
Costureira- 6 vagas
Cozinheiro- 1 vaga
Encanador- 1 vaga
Instalador de vidro temperado- 1 vaga (necessita de CNH categoria B, com veículo próprio)
Mecânico de Autos categoria C- 3 vagas
Mecânico Diesel- 1 vaga
Meio oficial de pedreiro- 5 vagas
Motorista carreteiro- 2 vagas
Operador de carregadeira- 1 vaga
Vendedor porta a porta- 6 vagas

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.