Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira (02)

Serviços essenciais funcionarão normalmente

Por Sílvia Carvalho | 27/3/2015

A Administração Municipal decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (02) em virtude do feriado de Páscoa. A medida ocorreu por meio do decreto 5.748 de 05 de janeiro de 2015.

Os equipamentos públicos municipais permanecerão fechados, funcionando apenas os serviços essenciais de saúde, da Guarda Civil Municipal (GCM), e da fiscalização de trânsito, transportes e engenharia de tráfego.

A Secretaria de Trânsito (Setran) decidirá por meio de portaria o funcionamento do Pátio Municipal.

Confira o expediente da Páscoa:

Hospital Municipal: Atende normalmente. Para solicitar atendimento com ambulância, ligar 192;

Unidades de Saúde da Família: permanecem fechadas, voltando ao expediente na segunda-feira (06);

Defesa Civil: atendimento 24 horas, com chamadas pelo telefone 199;

Guarda Civil Municipal: expediente normal com atendimento pelos telefones 199 e 153;

Coleta de lixo domiciliar: atendimento normal;

Coleta Seletiva: não funciona;

Limpeza das praias: diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla;

Feiras livres: serão realizadas normalmente;

Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego: expediente normal;

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT): fica fechado durante a Páscoa, retornando na segunda-feira (06);

Junta Militar: Fica fechada durante a Páscoa, retornando na segunda-feira (06);

Banco do Povo: Fica fechado durante a Páscoa, retornando na segunda-feira (06);

Peixarias - Praia Grande conta com dois locais específicos para compra de peixes e frutos do mar em geral, ambos localizados na Avenida Presidente Castelo Branco. A boutique de Peixes localiza-se na via, altura da Rua Rui Barbosa, Bairro Canto do Forte. Já o Mercado de Peixe fica na direção da Rua Carlos Gomes, no Bairro Ocian. Funcionam diariamente das 7 às 17 horas, inclusive aos feriados.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.