PAT está com mais de 20 postos de trabalho

Unidade funciona de segunda a sexta-feira ao lado do Poupatempo, no Bairro Xixová

Por Sílvia Carvalho | 27/11/2015

Consultor de vendas, eletricista e auxiliar de limpeza estão entre as 26 vagas de emprego disponíveis essa semana no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande. O equipamento está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, ao lado do Poupatempo, no Bairro Xixová.

As vagas são captadas semanalmente, aumentando a oportunidade dos interessados em conseguir um emprego. O atendimento no PAT ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já for cadastrado pode consultar as vagas disponíveis durante todo o dia.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão do Cidadão e o número do PIS, se possuir. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5402.

Além da inscrição, o posto oferece serviços como entrada no seguro desemprego e cadastro na Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco).

Confira as vagas da semana:

Auxiliar de limpeza – 3 vagas
Eletricista- 1 vaga (com curso de NR-10 e equipamentos próprios)
Auxiliar de Elétrica- 1 vaga (com curso de formação pelo Senai)
Auxiliar de pedreiro- 1 vaga (com curso de formação pelo Senai)
Consultor de vendas- 20 vagas

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.