Prefeitura de Praia Grande anuncia novo concurso público

Candidatos devem se inscrever até 4 de janeiro, somente pela internet

Por Sílvia Carvalho | 30/11/2015

Interessados em ingressar na área pública não podem deixar de se inscrever no concurso aberto (Edital Nº 008/2015) pela Administração Municipal. A divulgação do edital ocorreu nesta segunda-feira (30), e são oferecidas 20 para os cargos de cuidador de idosos e educador físico, sendo dez vagas para cada função respectivamente.

Quem completou o ensino médio poderá concorrer à vaga de cuidador social, com 40 horas semanais em regime de plantão de 12 x 36 horas. No nível superior, as vagas são para a função de educador físico, na qual é preciso ser Bacharel em Educação Física e ter registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet no endereço www.ibamsp-concursos.org.br até as 23h59min do dia 04 de janeiro de 2016. As provas objetivas ocorrem em Praia Grande e estão previstas para do dia 24 de janeiro de 2016. As datas, locais e horários serão divulgados em Edital de Convocação no dia 14 de janeiro de 2016.

Os candidatos habilitados serão nomeados segundo necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo à ordem de classificação final.

Os horários e dias de trabalho do candidato nomeado ficarão a critério da Administração Pública, podendo ser diurno e/ou noturno em dias de semana, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

Os aprovados formarão listagem para serem aproveitados, dentro do prazo de validade do Concurso Público, à medida que forem vagando ou sendo criadas novas vagas.

Confira mais detalhes acessando o link:

Concurso Público Edital n°008/2015