Fundo Social vende colombas pascais

Arrecadação será revertida para ações beneficentes no Município

Por Luciano Agemiro | 14/3/2016

A partir desta terça-feira (15), o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande (FSS) comercializa as tradicionais colombas pascais produzidas na padaria do órgão. Ao custo de R$ 5,00 cada unidade, os doces serão vendidos no Paço Municipal, na sede do Fundo Social e também em unidades do Programa Conviver. Quem comprar estará ajudando obras beneficentes realizadas no Município.

As colombas estão disponíveis apenas na versão tradicional, recheadas com frutas cristalizadas e com cobertura açucarada. Ao todo serão preparadas mais de mil unidades.

Confira os endereços de venda:

Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000), Bairro Mirim;
Fundo Social de Solidariedade (Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, Bairro Boqueirão. Atrás do Hospital Irmã Dulce. Telefone 3496-5001);
Conviver Bairro Boqueirão (Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Pernambuco. Telefone 3496-5060);
Conviver Bairro Guilhermina (Rua Praia dos Sonhos, nº 245. Telefone 3496-5058);
Conviver São Jorge (Rua João Batista de Siqueira, nº 130, Bairro Antártica);
Conviver Bairro Ocian (Avenida Presidente Castelo Branco, altura da avenida Vicente de Carvalho. Telefone 3496-5061);
Conviver Bairro Caiçara (Rua Maria Antunes Navarro, esquina com a Rua São Domingos.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.