domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Foto: Jairo Marques
 
Feirantes devem renovar licença
Praia Grande tem 214 permissionários cadastrados. Prazo vai até 30 de abril
1/4/2016 | João Carlos Miranda, MTB: 25.955
 
A Secretaria de Finanças de Praia Grande (Sefin) está realizando, de 1 até 30 de abril, a renovação da permissão para o exercício 2016 de feirantes regularmente cadastrados junto à Divisão de Poder de Polícia da Sefin, que deverão solicitar o serviço junto aos guichês de atendimento localizados no andar térreo do Paço Municipal (Av. Pres. Kennedy nº 9000, bairro Mirim), de segunda a sexta-feira, das 8h30 até 16 horas. Atualmente existem 214 permissionários feirantes cadastrados na Sefin.

A convocação deve ser atendida pelo titular da licença, que deverá estar munido da taxa de licença de 2015 quitada, as parcelas de janeiro a março de 2016 pagas, comprovantes de pagamento de eventuais débitos existentes e 2 fotos 3x4 atuais.

Como alerta o Diretor do Departamento de Receita da Sefin, José Augusto Lopes, a não renovação dentro do prazo estabelecido incorrerá em sansões e multas conforme a legislação vigente: “Assim, para evitar eventuais problemas, como falta de documentação ou comprovação de pagamento de taxas, que possam impedir a realização da renovação, pedimos para que não deixem para solicitar o serviço na última hora”.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias