domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Blindagem Acústica se apresenta no Som na Pista
Projeto ocorre neste sábado (17), no Bairro Quietude
12/12/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
No próximo sábado (17) a partir das 19 horas, ocorre o Projeto Som na Pista, e a primeira banda a se apresentar será a Blindagem Acústica. O projeto é realizado pela Administração Municipal, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) que integra a Secretaria de Governo (SEG). O evento acontece na Pista de Esportes Radicai do Quietude, localizada no Espaço Alvorada, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude.

A banda Blindagem Acústica é formada por Kleverson (bateria, cajon e percusão / backingvocal), Ewerton Silva (contrabaixo / backing vocal); Jimmy Mor (guitarrasolo e violão / backing vocal) e Loan Leblon (vocal e guitarra).

O repertório da banda abrange uma variedade de estilos, passando pelo pop nacional e internacional, reggae, rock nacional e internacional, flashback, hits contemporâneos com os sons mais tocados nas rádios.

Além da Blindagem Acústica mais quatro grupos se apresentarão no projeto: MC Michel Silver Din (rap); Lead Zion (reggae); Gurvam (pop, rock e MPB); e a banda Mister Now, (pop e rock).
O Som na Pista dá oportunidade para bandas regionais divulgarem seus trabalhos para a galera jovem que frequenta as pistas de esportes radicais.

O subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, ressalta que o objetivo do projeto é ofertar aos jovens de Praia Grande acesso a cultura e lazer, de maneira gratuita, utilizando as pistas de esportes radicais espalhadas pela Cidade. “Por meio do Som na Pista queremos aumentar os números de frequentadores nas pistas de esportes radicais, além de proporcionar às novas bandas um local apropriado para divulgação de seu trabalho na região, incentivando o protagonismo juvenil através de suas manifestações culturais”.

Projeto Piloto - Em agosto de 2015, o projeto piloto do Som na Pista foi testado também na pista Ocian. Na ocasião, as bandas Top Guns, Zink e os Rock Marcianos e Trid P.F.ES atraíram jovens, crianças e idosos ao evento, que alcançou sucesso absoluto, o que possibilitou a criação desta nova edição.








    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias