sábado
7 de dezembro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Banda Gurvam leva repertório de rock ao Som na Pista
Projeto ocorre neste sábado (17), no Quietude
13/12/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
Com a proposta de levar cultura e lazer os jovens praia-grandenses, ocorre no sábado (17), a partir das 19 horas, o projeto Som na Pista. O evento acontece na Pista de Esportes Radicai do Quietude, localizada no Espaço Alvorada, que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude, próximo ao Pronto-socorro. O projeto é realizado pela Administração Municipal, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) que integra a Secretaria de Governo (SEG).

A banda Gurvam é composta por Guilherme Forjaz (baixo e voz), Michael Hutterer (guitarra e voz) e Fernando Augusto Throll (bateria e voz). Guilherme e Michael já trabalhavam juntos quando conheceram Fernando. Os três resolveram se unir e em março deste ano criaram a banda Gurvan.

O repertório do grupo mescla canções de bandas clássicas do rock internacional com uma pitada do rock nacional. Algumas bandas que fazem parte do set list da Gurvan: Barão Vermelho, Cazuza, RPM, Raul Seixas, Jota Quest, Nando Reis, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, The Beatles, U2, Queen, Lenny Kravitz, The Strokes, Pearl Jam entre outros.

Também sobem ao palco no mesmo dia as bandas: Blindagem Acústica, MC Michel Sil Verdin, Lead Zion, Gurvam, Mister Now.

O Som na Pista dá oportunidade para bandas regionais divulgarem seus trabalhos para a galera jovem que frequenta as pistas de esportes radicais.

De acordo com o subsecretário de Assuntos da Juventude, Augusto Schell, o objetivo do Som na Pista é dar acesso à cultura e lazer ao jovem praia-grandense, de forma gratuita, utilizando as pistas de esportes radicais existentes no Município.

Projeto Piloto - Em agosto de 2015, o projeto piloto do Som na Pista foi testado também na pista Ocian. Na ocasião, as bandas Top Guns, Zink e os Rock Marcianos e Trid P.F.ES atraíram jovens, crianças e idosos ao evento, que alcançou sucesso absoluto, o que possibilitou a criação desta nova edição.








    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias