quarta-feira
13 de novembro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Foto: MARCELO GUEDES
 
Esportes radicais são valorizados em Praia Grande
Segunda edição do Fera ocorre no dia 8 de janeiro
28/12/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
A valorização dos esportes radicais e a união da família e da comunidade são alguns dos benefícios proporcionados à população praia-grandense pela Administração Municipal e para comemorar os 50 anos de Emancipação político-administrativa de Praia Grande, será realizada a segunda edição do Festival de Esportes Radicais (Fera), que ocorre no dia 8 de janeiro das 14 às 23 horas, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, localizado na Savério Fittipaldi, 78, no Bairro Quietude.

A programação será gratuita e contará com cinco arenas e instrutores de skate, BMX, patins, slackline, Le Parkour, além de valorizar as modalidades e os atletas locais e dois palcos (Radical e PG 50 anos) para apresentação de bandas regionais e dos grupos Dead Fish e NX Zero.

O embaixador de slackline, Mauricio Sant’anna, acredita que o Fera ajuda a divulgar o esporte que é muito novo e pouco conhecido no Brasil, mas que no entanto, tem brasileiros como campeões mundiais. “O slackline é uma ginástica olímpica em cima da linha”.

Para o representante de BMX da Associação do Litoral Paulista de Esportes Radicais (Alper), Marcelo Lima, o festival agrega todos os praticantes e admiradores de esportes radicais da Baixada Santista em um espaço adequado. “É o único evento da região que tem calendário próprio e que recebe a população local e de outras cidades, que gosta de esportes radicais”.

Fera - O evento é realizado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) em parceira com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e contará com a apresentação de bandas regionais e dos grupos Dead Fish e NX Zero.

O evento terá dois palcos de música: um dentro do pavilhão e outro do lado externo. A partir das 14h30 começam a apresentações das bandas Regionais: Th MC Prazer Crew, Music Box, Mister Now e Drop Side. Já no palco externo a partir das 20h30 entra a banda Dead Fish e às 22 horas o grupo NX Zero.

Confira a programação do Fera:

Arenas- das 14 às 23 horas;
Shows-Programação Palco Radical (Pavilhão Jair Rodrigues)
14h30 – T h MC – Prazer Crew
16h – Music Box
17h30 – Mister Now
19h – Drop Side

Programação Palco PG 50 anos (Espaço Alvorada )
20h30 – Dead Fish
22h – Nx Zero




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias