quarta-feira
13 de novembro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Shows animam a 2ª edição do Fera
Evento ocorre no dia 8 de janeiro, no Quietude
28/12/2016 | Sílvia Carvalho, MTB: 33.552
 
Quem gosta de rock, pop, rap e hardcore e aventura não pode perder a segunda edição do Festival de Esportes Radicais (Fera), o maior evento da região dentro da modalidade. Essa é segunda edição do Fera que ocorrerá no dia 8 de janeiro, das 14 horas às 23 horas, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, localizada na Rua Savério Fittipaldi, 78, Bairro Quietude. A programação é gratuita e integra as comemorações dos 50 anos de Praia Grande.

O Festival é realizado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) em parceira com a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e terá dois palcos: um dentro do pavilhão (Palco Radical) e o outro do lado externo (Palco PG 50 anos).

A partir das 14h30 começam as apresentações com as bandas regionais T h MC Prazer Crew; às 16 horas sobe ao palco a banda Music Box; às 17h30 Mister Now; e às 19 horas Drop Side. Já na área externa (Palco PG 50 anos) a partir das 20h30 entra a banda Dead Fish e às 22 horas o grupo NX Zero.

O Fera tem o objetivo de reunir esportistas de vários segmentos de esportes radicais e contará com cinco arenas e instrutores de skate, BMX, patins, slackline, Le Parkour, além de valorizar as modalidades e os atletas locais. As oficinas acontecem das 14 às 23 horas e são voltadas para todas as idades.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias