quinta-feira
20 de fevereiro de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Sefin prorroga prazo para pagamento do Alvará de Funcionamento
Nova data é 15 de fevereiro. É preciso tirar a segunda via do boleto
31/1/2017
 
A Secretaria de Finanças (Sefin) de Praia Grande informa que foi prorrogado, de 31 de janeiro para o dia 15 de fevereiro, o prazo para pagamento, em parcela única ou da 1ª parcela, do Alvará de localização e funcionamento de estabelecimentos comerciais e dos autônomos para o exercício de 2017. Quem optar pelo pagamento dentro do novo prazo deve tirar a segunda via do boleto pelo site www.praiagrande.sp.gov.br ou na Prefeitura, nos guichês de atendimento. Os serviços são gratuitos.

“A medida visa evitar prejuízos para o contribuinte, uma vez que em razão da adequação às mudanças impostas pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), foram necessárias alterações no sistema de emissão de impostos e taxas municipais, medidas que provocaram o atraso no lançamento dos carnês. No entanto, a partir da 2ª parcela (para quem optar pelo pagamento parcelado) as datas de vencimento passam a ser as constantes nos carnês”, explicou o titular da Sefin, Roberto Lopez Franco.

De acordo com as novas diretrizes da FREBABAN, o pagamento só é possível em uma das agências, ou representantes autorizados, dos bancos conveniados, que no caso de Praia Grande são Banco do Brasil, Itaú, Santander e Caixa Econômica Federal. Assim, além das agências bancárias, o contribuinte pode optar por pagar nos correios, casas lotéricas e Extra Supermercados ou ainda via internet.






    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias