quarta-feira
13 de novembro de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Lei Orçamentária Anual 2018 começa a ser elaborada
Audiência Pública aconteceu na terça-feira (5)
6/9/2017
 
Nessa terça-feira (5), a Subsecretaria de Planejamento e Controle Orçamentário da Prefeitura de Praia Grande realizou a Audiência Pública de Elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018. Uma das principais funções desta lei é estimar e fixar a receita e despesa do município para o próximo ano.

Durante o evento, que aconteceu no Auditório Roberto Marinho, foram apresentados dados e previsões para o orçamento municipal em 2018, além de gráficos com as consultas públicas encaminhadas pelos munícipes através do canal de participação popular disponibilizado no site da prefeitura durante os meses de junho e julho. “Estamos num momento muito difícil da economia nacional. Em tempos de tanta incerteza, temos uma preocupação ainda maior com essa elaboração. Estamos trabalhando para executar da maneira mais adequada possível a LOA no ano que vem”, disse a Subsecretária da pasta, Regina Fermino.

Ainda de acordo com a subsecretária, o grande propósito desta audiência foi promover a participação da população no processo de elaboração da LOA. Segundo ela, “a ideia é expandir o conhecimento sobre as demandas da sociedade facilitando assim a resolução de problemas e o aperfeiçoamento das ações e programas governamentais”.

Na audiência foi apresentada uma estimativa orçamentária de R$ 1.420.292.974,00 bilhão para o município no ano que vem, sendo que esse valor pode sofrer alteração por ser estimado. O projeto de lei deve ser enviado à Câmara Municipal até 30 de setembro e os vereadores terão até 30 de novembro para analisar, votar a aprovação e devolvê-lo ao executivo.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias