quarta-feira
20 de junho de 2018

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Segunda Corrida e Caminhada da APAE tem inscrições abertas
Prova ocorre no dia 18 do mês que vem, com largada no Canto do Forte
8/2/2018
 
Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida e Caminhada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Praia Grande. A prova acontecerá dia 18 de março, com largada marcada para às 7h30 (concentração às 7h), na Praça Duque de Caxias, Bairro Canto do Forte.

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de março na sede da APAE (Rua das Acácias, 320, Bairro Quietude), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ao custo de R$ 70,00. Pessoas com mais de 60 anos pagam metade do valor, mas devem se inscrever pessoalmente. Para os demais competidores existe ainda a possibilidade de inscrição pela internet, por meio do site WWW.chiptiming.com.br.

A entrega dos kits da prova ocorrerá nos dias 16 (das 16h às 20h) e 17 (das 11h às 19h), na Loja Decatlhon (no interior do Shopping Litoral Plaza). O material conterá camiseta, viseira para proteção solar, Ecobag, chip descartável (para cronometrar o tempo dos atletas) e numeral de peito.

A competição, organizada pela G-Runners e com o apoio da Prefeitura de Praia Grande, objetiva promover a inclusão social das pessoas com deficiência (PcD) e portadoras de necessidades especiais (PNE) e arrecadar fundos para a manutenção das atividades oferecidas pela própria APAE.

A expectativa dos organizadores é de atingir o limite máximo de inscritos: 1.500 participantes. A prova terá um percurso de 10 quilômetros pela orla da praia. Na caminhada serão 3 quilômetros.

Premiação - Para essa edição, a organização traz inovações, ao implementar quatro categorias para Pessoas com Deficiência, no feminino e masculino (cadeirante, deficiente visual, deficiente físico e deficiência intelectual). Além disso, serão premiados com troféus o homem e a mulher com maior idade que concluírem o percurso da corrida.

Assim como na primeira edição, as demais categorias serão contempladas com medalhas para os cinco primeiros colocados no geral, mais os três primeiros colocados por faixa etária (15 a 19 anos, 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59 e mais de 60).

O resultado oficial da competição será divulgado no site www.chiptiming.com.br.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias