domingo
5 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Munícipes têm até dia 9 para participar da elaboração do orçamento municipal via internet
Canal aberto com a Prefeitura funciona no portal do Município
6/4/2018
 
A população de Praia Grande tem até o dia 9 de abril para participar ativamente da confecção do orçamento municipal de 2019, via internet, através do site oficial da Prefeitura, por meio do preenchimento de um formulário no link www.praiagrande.sp.gov.br/ldo. No site, o usuário poderá optar entre as 17 áreas disponíveis para consulta e em seguida encaminhará sua participação clicando em "enviar".

As sugestões serão compiladas e encaminhadas ao chefe do Executivo. O objetivo é manter um canal aberto da população com o prefeito, que, a partir da participação dos munícipes, toma conhecimento das demandas mais solicitadas.

Ao longo dos últimos meses, a Administração Pública disponibilizou diversos canais para que todos possam contribuir com opiniões e sugestões sobre como e onde deve ser investida a verba que fará parte da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019.

Dentro dessa realidade, a Prefeitura irá realizar no próximo dia 10 de abril uma audiência pública, a partir das 18 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim. O evento é aberto ao público e todos podem participar.

O encontro será mais uma oportunidade ofertada pela Prefeitura para que a população esteja inserida nesse processo de maneira ativa. Até o momento, porém, muitos munícipes já têm contribuído. Sugestões nas áreas de Esporte e Lazer, Transporte, Educação, além de Cultura e Turismo já foram encaminhadas à Prefeitura por meio dos canais disponíveis: a página do Facebook do Município (https://www.facebook.com/prefeiturapg), pessoalmente na própria Ouvidoria, no Paço Municipal (Av. Pres. Kennedy, 9000 - Nova Mirim)
LDO - A Lei de Diretrizes Orçamentárias delimita os princípios gerais de como deve ser gasto o dinheiro público no próximo ano. São diretrizes que vão nortear a LOA (Lei Orçamentária Anual), onde as receitas e as despesas do Município serão detalhadas.

Conforme estabelecido na Lei Orgânica da Estância Balneária de Praia Grande, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias será encaminhado pelo Executivo Municipal até o dia 30 de abril de cada exercício financeiro e devolvido para sanção pelo Legislativo até o dia 30 de junho do mesmo exercício.





    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias