segunda-feira
22 de julho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Conselho de Assistência Social aprova prestação de contas
A reunião ocorreu na Casa dos Conselhos, no Bairro Tupi
1/3/2019
 
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) se reuniu na tarde de quinta-feira (28) para tratar da prestação de contas referente ao ano de 2018. O encontro ocorreu na Casa dos Conselhos, no Bairro Tupi, e contou com a participação de representantes do Poder Público, entidades do 3° setor e sociedade civil.

Ao longo da reunião, os representantes do CMAS aprovaram o Plano de Trabalho da reprogramação do Fundo Estadual de Assistência Social exercício de 2018, a reprogramação dos saldos do Fundo Estadual, a reprogramação do saldo do Fundo Nacional de Assistência Social.

A presidente do CMAS, Mônica Pimentel, explicou a importância da participação da sociedade civil nas reuniões. “Nosso Conselho é bastante ativo e a presença da sociedade civil tornou nossas ações ainda mais transparentes”.

A próxima reunião do CMAS está prevista para o dia 21 (quinta-feira), às 9h30, na Casa os Conselhos, no Bairro Tupi. O atendimento no equipamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. A Casa dos Conselhos está instalada dentro do Vivência Tupi, onde também funcionam a Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), e os programas SuperEscola e o Conviver. O Vivência Tupi está situado na Rua Xavantes, n° 51, Bairro Tupi.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias