domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
PIC Vila Alice comemora 14 anos
Festa que marca a data aconteceu nesta sexta-feira (8)
8/3/2019
 
Os frequentadores da unidade Vila Alice do Programa de Integração e Cidadania (PIC) comemoraram os 14 anos de fundação do equipamento. A festa foi realizada nesta sexta-feira (8) regada a muito bolo, refrigerante e salgadinhos. Outros destaques ficaram por conta das apresentações de música e dança dos alunos. Pessoas que utilizam o equipamento deram depoimentos sobre a importância do PIC em suas vidas.

A dona de casa, Leandra Lima Macedo, foi uma dessas pessoas que relataram que o PIC mudou a vida de toda a sua família. “Esse lugar não é só um programa, mas sim um serviço de integração para toda a família. Todos os meus filhos participam de atividades aqui”.

De acordo com a diretora do PIC Vila Alice, Almerita Barbosa, o local se tornou um ponto de encontro para a comunidade. “Quem começa a frequentar a unidade não quer mais sair. Viver aqui no PIC é ser eternamente feliz. Quando vim para cá era um trabalho diferenciado e me causou uma certa insegurança, mas hoje eu me realizo aqui dentro”.

Segundo a coordenadora das unidades, Jô Luna, o PIC Vila Alice coleciona histórias de mudanças de vida dos frequentadores. “Muitas pessoas procuram a unidade para sair da depressão ou para aprender algo novo. Isto é muito gratificante para nós”.

Homenagem – Outro ponto alto do evento se transformou em uma justa homenagem. O Dia Internacional da Mulher é festejado em 8 de março. Para homenageá-las, o PIC Vila Alice entregou flores para as que participaram da festa.

Serviço – Inaugurado em 2005, o PIC Vila Alice atende, atualmente, cerca de 500 pessoas em diversos cursos de artesanato, esportivos e de dança. Para saber mais sobre as aulas, basta procurar a unidade, localizada na rua Renata Câmara Agondi, nº 50, no Bairro Anhanguera ou ligar para o telefone 3496-5067.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias