domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Praia Grande joga 2ª rodada do Paulistão Adulto de Futsal
Time da Cidade encara Guarujá
11/4/2019
 
Neste sábado (13), às 20 horas, no Ginásio Rodrigão (Avenida Presidente Kennedy, 5563, Bairro Tupi), a equipe masculina adulta (idade livre) de Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL, Sucos Camp, Centro de Formação de Atletas e Liga Praia-grandense de Futsal - LPFS) enfrenta a turma da Sedel/Guarujá Futsal/USFC/Família 1912, na segunda rodada do grupo B do Campeonato Paulista Penalty de Futsal, série A-1, evento regido pela Federação Paulista (FPFS).

No último dia 30, no Ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos, na primeira rodada da competição estadual, o selecionado praia-grandense perdeu por 4 a 2 (gols de Maurício e Otávio) para o time do São José Futsal EO. A turma de Praia Grande compete na chave B, que além de São José, conta ainda com Sport Club Corinthians Paulista, Taboão da Serra Futsal e Associação União Santista/Guarujá.

Na A, jogam as turmas da Associação Atlética Banco do Brasil/Mapfre, Associação Desportiva Indaiatuba, Associação Desportiva Classista São Bernardo do Campo/Embaixadores, Magnus Futsal/Thleta e Santo André Futsal. Na C, duelam Associação Desportiva Vaz futsal/Vaztur, Associação Esportiva Real Madruga/Araçatuba e Sertãozinho Futebol Clube.

Na primeira fase, as equipes jogaram todas contra todas (dentro de cada grupo), em turno e returno. As três primeiras colocadas das chaves A e B, mais as duas melhores da C, qualificam-se para a fase quartas de final. Nesta etapa, os times jogam duas vezes no sistema de mata-mata, avançando os vencedores para as semifinais. Outras informações podem ser obtidas nos sites www.federacaopaulistadefutsal.com.br e https://www.facebook.com/mrwfutsal.

Parceria – A turma do MRW futsal é de São Paulo, Capital, e já está na segunda temporada de parceria com o grupo de Praia Grande/Ocian Praia Clube. Em 2018, o time adulto Praia Grande/Ocian/MRW foi vice-campeão do torneio da primeira divisão dos Jogos Regionais (feito inédito) e conquistou a quarta colocação no torneio da segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior. Vale destacar que para esta temporada, a equipe feminina do MRW também vai representar Praia Grande nas competições do Estado.

Resultados - Confira todos os resultados e a escalação do time de Praia Grande:

30/3 - São José Futsal EO 4 x 2 Praia Grande/Ocian Praia Clube/MRW

Jogam Renan Santiago Estriga, Otavio Luis Lourenço e Silva, Maurício Anjos Tanaami, Amilson Arthur Pedroso, Lucas Jun Kusano, Luiz Gustavo Serrambana Melo, Jonatas Michel de Cardoso Vieira, Rafael Valério Paschoal, Victor Curiel Passeri, Vitor Hugo da Silva Aguiar, Vitor Gargan Toyoda, Felipe Guimarães Marco e Guilherme Ferreira Rossini. Técnicos: Caio Bruno Monzem, Matheus Cassita Gonçalves e Thiago André Rigon.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias