quinta-feira
23 de maio de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
PG sedia o Campeonato Paulista Regional de Judô Aspirante
Evento ocorre no Ginásio Falcão (Bairro Mirim)
12/4/2019
 
Neste sábado (13), a partir das 9 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy, 8169, Bairro Mirim), em Praia Grande, ocorre o Campeonato Paulista Regional de Judô Aspirante (atletas que só competem em eventos no Estado), nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e adulta. O evento regido pela Federação Paulista (FPJ) com chancela da Confederação Brasileira (CBJ) conta com apoio da Prefeitura local.

Este é o primeiro ano no qual todas as categorias aspirantes serão realizadas em apenas um evento. Até 2018, a disputa sub-11 e sub-13 ocorria em data diferente das demais. Os medalhistas do Campeonato Regional em cada categoria (peso) e sexo estão classificados para disputar o Campeonato Inter-regional (antigo Estadual do Interior), que ocorre em 26 de maio, no município de Votorantim. Os ganhadores do Inter-regional avançam para o Estadual que acontece no segundo semestre.

Mais de 20 judocas praia-grandenses competem sob comando dos professores Alberto Silva Bittencourt, Rodrigo de Matos e Felipe César Camilo de Oliveira. O grupo municipal treina no Centro de Excelência Professor João Carlos Ribeiro Manso Júnior (localizado na esquina das ruas Arari e Carimbó, Bairro Tupi – anexo ao Ginásio Rodrigão - Avenida Presidente Kennedy, 5593, Bairro Tupi), de segundas as sextas-feiras, após às 17 horas.

Vale frisar que em 2018, a turma de Praia Grande obteve 30 medalhas (13 ouros, 4 pratas e 13 bronzes) na disputa Regional Aspirante. Destaque para os campeões: na sub-9, Cauê Rocha de Oliveira no peso meio-leve (26 a 29 quilos) e Pedro Dezordi Mulha no meio-médio (32 a 36kg); na sub-13, Maria Elisa Thomé Garcia no meio-pesado (47 a 52 kg), Isabella Victoria Soares de Almeida no superpesado (mais de 60 kg), Vinicius Pereira Oliveira no - meio-pesado (47 a 52 kg); na sub-15, Amanda Morato de Oliveira no - leve (44 a 48kg), Julia Ribeiro do Nascimento no superpesado (mais de 73kg), Gabriel Gomes de Novaes no superligeiro (até 36kg), Korion Brito Teixeira no médio (53 a 58kg); na sub-18, Giulia Tavares Leitão no meio-pesado (63 a 70kg), Vincenzo Lescreck dos Santos no superligeiro (até 50 kg); na adulta, Gabriela Silva Cavalcante no pesado (mais de 78kg) e Lucas Felipe Ventania Manzoni no superligeiro (até 55 kg).



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias