domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Prova esportiva altera trânsito neste domingo
Via da praia será bloqueada entre os Bairros Guilhermina e Canto do Forte
12/4/2019
 
Para a realização do 6º Festival Sangue Bom de Aquathlon, Caminhada e Corrida no próximo domingo (14), a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) está realizando esquema especial de apoio a motoristas, pedestres e atletas e de desvios do tráfego de veículos no entorno da via por onde os corredores passarão. O início dos trabalhos e bloqueios estão marcados para às 4 horas, na avenida da praia entre os Bairros Canto do Forte e Guilhermina. A intenção da Setran é que todo trecho seja completamente liberado com o término do evento, previsto para acontecer às 12 horas.

A Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia) será toda bloqueada entre a Rua Gaspar Viana, no Bairro Canto do Forte, e Rua Honduras, no Guilhermina. Durante a ação, as rotas alternativas para motoristas que tentarem acessar o local devem ser a Avenida Marechal Mallet, Bairro Canto do Forte; no Boqueirão a Rua Amazonas e a Avenida Brasil; e no Guilhermina a Avenida Guilhermina.

Toda a ação contará com o acompanhamento de agentes da Setran e sinalização viária específica será instalada em todos os arredores, informando rotas alternativas. E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Festival – A 6ª edição do Festival Sangue Bom de Aquathlon, Caminhada e Corrida é regida pela Associação Esportiva Sangue Bom e tem organização de YPS Promoções e Eventos, apoio da Prefeitura local e patrocínio de MGQ Construtora e Incorporadora de Imóveis, Escola Celestin Freinet, Academia Evolution, Sou Tattoo e FISK.

No total, a competição reúne cerca de 1.500 desportistas e terá três disputas: aquatlo (500 metros de natação no mar aberto e mais três quilômetros de pedestrianismo), corrida (5 km) e caminhada (5 km). O evento conta com atletas amadores e profissionais.

Informações sobre o evento também podem ser obtidas através do site: www.facebook.com/AssociacaoEsportivaSangueBom.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias