domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Avenida do Trabalhador tem trecho interditado para obras de pavimentação
Bloqueio deve seguir no local até dia 1º de junho
16/4/2019
 
Com o andamento das obras de reurbanização da Avenida do Trabalhador, no Bairro Antártica, trecho da via está interditado desde a manhã desta terça-feira (16). O bloqueio acontece entre as Ruas Alcino Vicente Leal e a Waldemar Crevatin, e deve seguir até dia 1º de junho. Sinalização viária específica informando a rota alternativa já foi instalada pela Secretaria de Trânsito (Setran) em todo entorno.

Motoristas que seguem sentido Rua Artur Ludovico dos Santos, devem acessar o desvio através da Rua Celso Ramos de Oliveira e Rua Maria Cao Vino.

Já quem transita pela Rua Artur Ludovico dos Santos com a intenção de acessar a Avenida do Trabalhador, deverá seguir pelo desvio através da Rua Maria Rosa Correa e Rua Celso Ramos.

Informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande: 0800-7720194.

Obras – A Prefeitura de Praia Grande está executando obras de reurbanização da Avenida do Trabalhador. Os trabalhos beneficiarão os bairros Antártica, Glória, Vila Sônia e Sítio do Campo, totalizando cerca de 2,5 km da via. Os serviços compreenderão trechos duplicados, uma nova rede de drenagem, ciclovia, ciclo-faixas e calçadas urbanizadas.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias