domingo
16 de junho de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Enxadristas de PG ganham sete medalhas em Circuito Regional
Time da Cidade fatura 3 ouros, 3 pratas e 1 bronze
17/4/2019
 
A equipe de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer - SEEL) conquistou seis medalhas (três ouros, três pratas e um bronze) no 30º Torneio de Xadrez Cidade de Cubatão, evento válido como segunda etapa do Circuito Cubatense regido pelo Clube de Xadrez de Cubatão com chancela da Federação Paulista (FPX). A disputa realizada no último domingo (14), ocorreu no salão do Serviço Social da Indústria (SESI), em Cubatão.

Na categoria mirim (até 10 anos), Giovanna de Andrade Coelho foi campeã. Na pré-infantil (11 e 12 anos), segunda colocação para Gabriela Semeghini. Na infantil (13 e 14 anos), Amanda Rosa de Lima foi vice-campeã. Na cadete (15 e 16 anos), medalhas de ouro, prata e bronze para Ricardo de Lima Primo, Ranya Pavesi e Hugo Souza. Na infanto-juvenil (17 e 18 anos), primeiro lugar para Gabriel Estevão Rodrigues. O grupo municipal recebe orientação técnica da professora Rosângela Domingos de Andrade Coelho.

Circuito - Na primeira etapa da competição - 12º Torneio Guará Vermelho e no 23º Torneio Feminino -, o time de Praia Grande conquistou seis medalhas (um ouro, três pratas e dois bronzes). Na cadete, medalhas de ouro e prata para André do Nascimento Melo e Ricardo Primo. Na infanto-juvenil, segundo e terceiro lugares para Leonardo da Silva Oliveira e João Paulo Amorim Agrela. Quarta, sexta e sétima posições para Gabriel Estevão, Gabriel Pimenta Garcia e Gabriel de Andrade Coelho. Na feminina idade livre, Amanda Rosa Lima foi vice-campeã e Ingrid Martins da Silva Oliveira garantiu a medalha de bronze. Na infantil, Fabianna do Nascimento Melo terminou na quarta colocação. Na mirim, Giovanna Coelho foi a quinta melhor.

Retrospecto – Em 2018, João Paulo Amorim Agrela (Colégio Objetivo Praia Grande) sagrou-se campeão geral da categoria infanto-juvenil (17 e 18 anos) do Circuito Regional Cubatense. Em outubro, na sexta etapa, a turma de Praia Grande conquistou seis medalhas (dois ouros, três pratas e um bronze). Em agosto, na quinta, faturou quatro medalhas (dois ouros e duas pratas). Em julho, na quarta, obteve quatro medalhas (um ouro, uma prata e dois bronzes). Em junho, na terceira, vieram três medalhas (um ouro, uma prata e um bronze). Em abril, na segunda, trouxe um ouro e uma prata. O grupo municipal não participou da primeira etapa.

Em 2017, a equipe de Praia Grande obteve dois primeiros lugares, um segundo e três terceiros na classificação final do Circuito Regional Cubatense. Ao todo, em seis etapas ao longo do ano, a turma da Cidade ganhou 31 medalhas (8 ouros, 9 pratas e 14 bronzes). Na cadete, título para João Agrela. Terceira posição para Leonardo da Silva Oliveira. Na infantil (13 e 14 anos), troféu de campeão geral para André Nascimento Melo. Vice-campeonato e terceira posição para Rafael Chinelli Raimundo e Ricardo de Lima Primo. Na pré-infantil (11 e 12 anos), terceiro lugar para Heitor Lourenço Mathias.

Em 2016, a turma da Cidade faturou seis medalhas no Circuito Cubatense. Em 2015, foram outras nove. Em 2014, conquistou um título geral, dois vice-campeonatos e dois terceiros lugares. Em 2013, o time municipal obteve um título geral, um vice-campeonato e um terceiro lugar. Em 2012, um ouro e uma prata. Em 2011, a equipe de xadrez de Praia Grande faturou cinco troféus (três ouros, uma prata e um bronze). Em 2010, três ouros, uma prata e dois bronzes. Em 2009, um segundo e um terceiro lugares. Em 2008, uma taça de campeão e uma de vice-campeã.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias