quinta-feira
23 de maio de 2019

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Dupla feminina de PG joga Circuito Paulista de Vôlei de Praia
Time da Cidade competiu no interior paulista
17/4/2019
 
A equipe feminina adulta (idade livre) de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) participou da primeira etapa do 6º Circuito Paulista de Vôlei de Praia, evento regido pela Federação Paulista (FPV) com chancela da Confederação Brasileira (CBV). A disputa finalizada no último domingo (14), ocorreu em arena montada no Kauai Sports, em Ribeirão Preto. No total, 20 duplas femininas participaram da competição.

As meninas de Praia Grande não ficaram entre as quatro melhores. O título ficou com Ariele e Welly. Medalhas de prata e bronze para Debora Lisa e Luana Jurgensen, Lucilia e Luana de Cássia. Quarta posição para Kawane e Miriam. Ao longo do torneio, a dupla de Praia Grande formada por Iris Costa Batista e Joyce da Silva Lima venceu Fernanda e Vanessa, Luana e Gabi; mas perdeu duas vezes para Ariele e Welly.

Vale frisar que a Federação Paulista de Vôlei confirmou a realização de mais duas etapas da competição nos dias 23 a 25 de agosto, em Campinas; e 8 a 10 de novembro, em Guarujá. E que no início do ano, em fevereiro, na etapa inicial do Open Itatiba de Vôlei de Praia, Iris e Joyce chegaram as oitavas de final. A dupla é orientada pela professora Cristina Pacheco Lopes.

Polos - A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferta gratuitamente aos munícipes polos para iniciação (SuperEscola), treinamento e desenvolvimento competitivo de vôlei de praia. Na iniciação, as atividades envolvem jovens de 7 a 17 anos da rede de Ensino de Escolas públicas e particulares da Cidade. Para participar, os responsáveis pelas crianças e jovens interessados devem procurar os polos onde as aulas são realizadas. Em caso de turmas cheias, será elaborada lista de espera pelo professor da modalidade. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone: 3496-5607.

No treinamento e desenvolvimento competitivo, o interessado em participar tem duas possibilidades: integrar as turmas de iniciação do Programa Superescola (e quando indiciado pelo professor responsável ser encaminhado para a equipe de competição) ou fazer um teste diretamente na equipe de competição. Para tanto, basta comparecer ao local dos treinamentos, com documento de identidade (de preferência com foto) e passar por avaliação técnica realizada pelos técnicos responsáveis por cada modalidade. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3496-5609.

Confira os locais de aulas:

Iniciação
Local: Escola de Esportes de Praia do Bairro Ocian (Avenida Castelo Branco, s/nº)
Horário: 8h10 ás 11h30 e 13h30 ás 16h40
Professora: Bianca Melo da Silva

Treinamento e desenvolvimento competitivo
Local 1: Praia do Bairro Guilhermina (Avenida Presidente Castelo Branco esquina com a Rua Leblon - em frente ao número 1.898)
Horário: 3ª, 5ª e 6ª feiras - das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30
Professora: Cristina Pacheco Lopes

Local 2: Espaço Conviver do Bairro Tupi (Rua Xavantes, 51, esquina com a Avenida Presidente Castelo Branco)
Horário: 2ª e 4ª feiras – das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30
Professora: Cristina Pacheco Lopes.



    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias