sexta-feira
24 de janeiro de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Seduc abre inscrições para vagas remanescentes
Até quarta-feira (8) ocorre atendimento para turmas de Ensino Fundamental
3/1/2020
 
Os interessados em inscrever o filho (a) para turmas de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental devem ficar atentos. Até quarta-feira (8), a Secretaria de Educação (Seduc) está com inscrições abertas para vagas remanescentes. Pais e responsáveis que desejam concorrer devem procurar a unidade mais próxima de onde residem. Ainda em janeiro, a pasta municipal atenderá também alunos de Educação Infantil (parcial, integral e semi-integral) e Educação Especial.

Para concorrer às vagas para turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, pais e responsáveis devem procurar escolas da rede municipal de ensino. Já para 6º ao 9º ano, além das unidades geridas pela Secretaria de Educação, os interessados podem se dirigir para as escolas do Estado. Os documentos necessários são: certidão de nascimento, RG dos pais ou responsável, comprovante de endereço atualizado, declaração de escolaridade/transferência ou histórico escolar.

As inscrições para escolas de Educação Infantil ocorrem nos dias 14 e 15 de janeiro e podem ser feitas para o período integral (4 meses a 5 anos), para o parcial (4 e 5 anos de idade) ou para o semi-integral (para crianças de 4 meses a 3 anos). Os pais precisam se dirigir à unidade mais próxima da residência e entregar os documentos: certidão de nascimento da criança, comprovantes de endereço e de trabalho da mãe (carteira profissional, holerite, declaração, ficha informativa).

No mesmo período, dias 14 e 15 de janeiro, será a vez das unidades de Educação Especial receberem novas inscrições. Para concorrer às vagas, os interessados devem apresentar os documentos: certidão de nascimento, RG dos pais ou responsável e comprovante de endereço.

Neste ano, o retorno das atividades na rede municipal de ensino está previsto para o dia 4 de fevereiro.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias