Joguinhos: Futsal de PG encara Santos

Times da Cidade jogam no Ginásio Falcão, nesta quarta (7)

Por Fabricio Tinêo | 7/4/2010

Foto Indisponivel

Nesta quarta-feira (7), a partir das 19 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de maio, Bairro Mirim), as equipes feminina e masculina de futsal de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) jogam contra Santos, pela segunda rodada dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos.

Na partida da estréia, os rapazes da Cidade golearam Guarujá por 6 a 2. Nesta fase sub-regional, Praia Grande atua ainda contra Cubatão (no dia 14). Vale frisar que em 2009, o time local sagrou-se vice-campeão da etapa sub-regional (empatou com Santos, 8 a 8; e venceu Guarujá, 4 a 3; Cubatão, 7 a 2; e Bertioga, 7 a 4) . O selecionado da Cidade perdeu a classificação a fase regional no saldo de gols. Santos ficou com a vaga.

Sob comando do treinador Felipe Sá e com auxílio de Paulo Ramos e Lucas Fernandes, jogam pela Cidade: Diego Nascimento, Ewerton Medina, Eduardo Ribeiro, Cauê Benevides, Vitor Parada, Marcos Guedes, Flávio Pereira, Thiago Nascimento, Gustavo Melga, Danilo Ventura e Flávio Reis, 18 anos; Henrique Domingos, Felipe Araújo, Paulo Souza e Lucas Davoglio, 17; Valdomiro Silva, 16.

Meninas – Na estréia do certame, o renovado time feminino de Praia Grande ganhou de Guarujá por 4 a 1. Nesta fase sub-regional, o selecionado local atua ainda contra São Vicente (no dia 14). Vale frisar que em 2009, o time da Cidade sagrou-se campeão da fase sub-regional (derrotou Bertioga, 5 a 2; São Vicente, 5 a 0; e Guarujá 5 a 3). O evento regido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) destina-se aos jovens de 10 a 18 anos.

Sob comando do treinador Fernando Boleli e com auxílio de Paulo Ramos e Bonifácio Silva, atuam pela Cidade: Aline Silva, Amanda Pereira, Juliana Ferraz, Laís Inácio, Maria Araújo, Marinara Avelino, Simone Batista, Vivian Moreira e Verônica Jesus, 18 anos; Desirre da Silva e Nayara França, 17; Gabriela Almeida, 16; Thayná Cavalcanti, 15.