Regional 4 e Sesurb 44 estão na final do Campeonato da Sesurb

As equipes Sesurb 4 e Engenharia disputarão o 3º lugar

Por Jaqueline de Marco | 7/6/2010

Foto Indisponivel

O 5º Campeonato de Futebol Interdivisões da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) chega na sua fase final no sábado, dia 12, a partir das 10 horas. Disputam o título as equipes Regional 4 e Sesurb 44. Está programada também a disputa pelo 3º e 4º lugar, a partir das 9 horas, entre as equipes Sesurb 4 e Engenharia. Os jogos serão realizados no campo do Grêmio Municipal de Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Glória). A premiação será medalhas e troféus aos ganhadores.

Na fase de semifinal, realizada no sábado, dia 5, a Sesurb 44 venceu por 5 a 1 a equipe Sesurb 4, pela sétima fase do campeonato. Já o time da Regional 4 venceu nos pênaltis a equipe da Engenharia depois de um empate por 0 a 0.

Segundo um dos coordenadores do campeonato, José Carlos Ribeiro, o evento, sempre organizado pelos próprios funcionários, deve ser realizado no próximo ano também. “É uma opção saudável de lazer aos trabalhadores, o objetivo do torneio é confraternizar e incentivar a prática de esportes”, explicou.

Os resultados dos jogos foram: Sesurb 44 x Engenharia, com empate de 1 a 1; Regional 2 x Regional 4, com vitória da Regional 4 por 3 a 0. No dia 24 de abril, Sesurb 4 x Regional 3, com resultado de 4 a 2 para a Sesurb 4; Sesurb 44 x Regional 2, com placar de 3 a 2 para Sesurb 44. No dia 1 de maio, disputaram Sesurb 4 x Regional 4, com vitória da Sesurb 4 por 5 a 2; e Engenharia x Regional 3, com vitória de 1 a 0 para a equipe da Engenharia. No dia 8 de maio, Regional 3 venceu por 4 a 0 da Regional 2 e a equipe Engenharia venceu de 2 a 0 da Regional 4. No dia 15 de maio, a Engenharia venceu de 4 a 2 a equipe da Sesurb 4 e a Regional 4 venceu com placar de 2 a 1 a Sesurb 44. Já no dia 22 de maio, a Sesurb 4 venceu por 3 a 1 a Regional 2 e a Sesurb 44 ganhou da equipe da Regional 3 pelo mesmo placar de 3 a 1. Na sétima fase do campeonato, realizada no último dia 29, o time Sesurb 4 ganhou do Sesurb 44 com placar de 5 a 1; a Engenharia empatou com a equipe da Regional 2 por 1 a 1; e a Regional 3 também empatou com o placar de 2 x 2 com a equipe da Regional 4.