JR: Futsal masculino termina em quarto lugar

Equipe da Cidade garante vaga nos Jogos Abertos do Interior

Por Fabricio Tinêo | 10/7/2010

Foto Indisponivel

A seleção masculina sub-21 de futsal de Praia Grande terminou em quarto lugar nos 54ºs Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo, 1ª Divisão. Na manhã deste sábado (10), em Guarujá, o time da Cidade perdeu para São Caetano do Sul, por 4 a 0. Ainda assim, assegurou vaga para os Jogos Abertos do Interior (JAI), que ocorrem em novembro, em Santos.

Isto porque existiam duas vagas em jogo. Como São Caetano (atual campeão dos JAI) e Santos (município-sede) já estão qualificados, classificaram-se Praia Grande e Barueri. Vale ressaltar que nas rodadas anteriores dos JR, Praia Grande empatou com Mauá, em 2 a 2; porém foi derrotada por Santos e Barueri, por 4 a 1.

Representaram a Cidade, os goleiros Luiz Fernando, Cícero Guilherme e Lucas Mauriz; os fixos Diego Santos, Daniel Pizzo e Bruno Teixeira; os alas Vinícius Álvares, Lucas Fernandes, Allan Freitas, Felipe Markunas, Valdomiro Silva; os pivôs Pedro Lopes, Marcos Rocha e Renan Pizzo. Técnico: Felipe Sá. Auxiliares: Lucas Fernandez, Cyro Bueno, Yuri D´Avilla e Assudney Santos. Supervisor: Paulo Ramos.

Histórico do futsal masculino nos Jogos Regionais:
2000 (sede Santo André) = categoria sub-21 - 3º lugar
2005 (Praia Grande) = sub-21 - 8º lugar