Conviver Ocian realiza “Grito de Carnaval”

Festa marca início das comemorações carnavalescas das unidades do Programa

Por Luciano Agemiro | 17/2/2014

A primeira festa carnavalesca das unidades do Programa Conviver já tem data para acontecer. Será na sexta-feira (21), na unidade Maria Fernanda Albuquerque de Campos, localizada no Bairro Ocian. O Grito de Carnaval começa às 15h e é aberto ao público em geral.

Para animar os foliões, marchinhas tradicionais, sambas enredo e a bateria da escola de samba G.R.C.E.S. Unidos da Vila do Sapo. Para participar, basta comparecer ao local. Pode ser com fantasia, máscara ou qualquer roupa divertida.

A unidade Maria Fernanda Albuquerque de Campos fica na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Avenida Vicente de Carvalho, no Bairro Ocian. O telefone de contato é 3496-5061.

Idosos – Desde 2009, Praia Grande ocupa o primeiro lugar no Índice Futuridade entre as cidades com mais de 200 mil habitantes. O índice estadual mede a qualidade de vida e a atenção ao idoso nos municípios. Nesse sentido, o Programa Conviver contribui com a oferta de entretenimento nas quatro unidades no Município, sendo destinadas a pessoas com mais de 50 anos.

Nas unidades do Guilhermina e Caiçara, os participantes contam com espaço para leitura, sala de vídeo, varanda com jogos de mesa e piscina, além das instalações da Creche do Idoso. Nas sedes à beira-mar como o Vivência Ocian e o Boqueirão, as atividades são voltadas ao condicionamento físico, esportes e lazer. Atualmente o programa atende a mais de sete mil inscritos.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.