Igreja Bola de Neve doa peças para campanha do Agasalho

Entrega ocorreu na terça-feira (22) no Fundo Social de Solidariedade

Por Luciano Agemiro | 23/7/2014

Mais uma vez ações da comunidade ajudaram a nona edição da Campanha Metropolitana do Agasalho. Na terça-feira (22), um grupo representante da Igreja Evangélica Bola de Neve esteve no Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande para entregar cerca de 2 mil peças. A arrecadação foi feita entre os fiéis.

De acordo com o obreiro Sandro dos Santos Matos a arrecadação teve início na igreja com o intuito de ajudar moradores do loteamento Caieiras, mas tomou proporções gigantescas. “As peças não paravam de chegar. Cumprimos o nosso objetivo e ainda pudemos ampliar a nossa ajuda. Graças a Deus”!

De acordo com a vice-presidente do FSS, Nanci Solano Tavares de Almeida, as peças doadas estão em ótimo estado, de acordo com o tema da campanha, ‘Roupa Boa a Gente Doa’. “O principal diferencial desta remessa são as doações de roupas infantis, tão necessárias para a Campanha do Agasalho”.

A Campanha Metropolitana do Agasalho é uma ação pioneira em todo o Estado de São Paulo, que já ocorre desde 2006. A ação conta com suporte do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, prefeituras municipais (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente), empresários e sociedade civil dos nove municípios.

Para saber mais, basta ligar para o Fundo Social, por meio do telefone 3496-5001. O evento de encerramento da Campanha acontece na quinta-feira (24) em Guarujá.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.