Ocian Praia Clube sediará edição temática do Baila Comigo

‘Revivendo a Discoteca’ será como uma viagem aos anos 70

11/8/2014

Quem gosta de dançar ao ritmo disco poderá aproveitar o baile ‘Revivendo a Discoteca’, que acontecerá na quarta-feira (27), a partir das 19h, no Ocian Praia Clube, no Bairro Ocian. O encontro faz parte das atividades do Programa Baila Comigo, da Secretaria de Promoção Social (Sepros) em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e é voltado aos maiores de 50 anos. O Programa Baila Comigo é uma das ações previstas no Avança PG, uma série de metas propostas pela Administração para o triênio 2014-2016.

Os convidados poderão se inspirar nos figurinos da época para criarem os looks do baile. Calças boca de sino, cabelos Black Power e muito brilho são esperados entre os participantes do evento.

Segundo o coordenador de Programas Especiais da Sepros, José Carlos de Souza, a cada edição, o Baila Comigo tem um tema diferente e desta vez, a discoteca serviu de inspiração para o encontro. “Os bailes fazem muito sucesso nas unidades do Programa Conviver. É um momento de lazer e integração para os frequentadores”.

Para participar do baile é só retirar o convite em uma das unidades do Programa Conviver e comparecer ao Ocian Praia Clube, que fica na Rua Comendador Otto Carlos Golanda, nº 80, no Bairro Ocian, no dia e hora do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5049.

O programa “Baila Comigo” tem o objetivo de realizar bailes semanais em diversos bairros para promover a integração e a socialização dos idosos. A ideia é que, por meio desses bailes, os mais velhos possam ter uma opção divertida de lazer, bem próximo de casa.

Avança PG – Lançado no final do ano passado pela Prefeitura de Praia Grande, o Programa Avança PG é um conjunto de ações programadas para o triênio 2014-2016, distribuídas por dez grandes eixos de atuação, de acordo com os setores do Município.

O Programa Baila Comigo pertence ao eixo “Cidade Solidária”, que incentiva políticas públicas voltadas a ações sociais do município. Entre outras, o eixo abrange também ações como a construção de mais quatro unidades do Programa Conviver.


AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.