Comissão Municipal de Emprego aborda Empreendedorismo em palestras

Encontros acontecem nesta quarta-feira (24) e são abertos à população

Por Ludmila Pilipavicius | 23/9/2014

A Comissão Municipal de Emprego de Praia Grande realiza dois eventos nesta quarta-feira (24) para divulgar as ações voltadas ao empreendedorismo e comércio desenvolvidas no Município. Os encontros são gratuitos e abertos à população em geral.

A primeira delas ocorre durante a reunião ordinária da entidade, das 10 às 12 horas, na Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Praia Grande, com a palestra “Universo Comercial e Empresarial de Praia Grande – Conquistas e Desafios”. O palestrante será o membro da Associação e conselheiro da Comissão, Regivan Santos Cruz.

A Associação Comercial e Empresarial de Praia Grande fica na Rua Espírito Santo, 782, no Boqueirão.

Já às 18 horas, no Auditório Jornalista Roberto Marinho, a Comissão Municipal de Emprego vai apresentar à população, empreendedores e demais interessados os serviços disponíveis na Divisão de Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra) e as ações desenvolvidas pela própria comissão no sentido de alavancar o setor na Cidade.

De acordo com o presidente da Comissão, Marivaldo Silva Lopes, representantes de Organizações Não-Governamentais (Ongs), associações de bairro e outras entidades foram convidados a participar do evento. “O objetivo é fazer com que essas pessoas se transformem em agentes multiplicadores das informações. São inúmeras as ações que são realizadas e, muitas vezes, a população não tem conhecimento. Queremos ampliar essas possibilidades”.

O Auditório Roberto Marinho fica na Rua José Borges Neto, 50, bairro Mirim, próximo à Prefeitura.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.